Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados ao montar um PC


Posts recomendados

@brun152 boa noite, dar ruim pode dar em qualquer dos 2 casos, se você se acha confiante o suficiente para montar, monte, caso contrário faça como eu, comprei as peças e coloquei em uma loja de confiança para montar, agora algo que gosto de destacar é que não tenha pressa, pegue o máximo de informação que puder.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, brun152 disse:

comprar um montadinho

Se for em lojas de computadores tipo pichau, terabyte, dificilmente vai vim com defeito e caso venha é só contatar o sac da loja e explicar o problema, desde que não foi você que causou, sempre que receber algo pelos correios ou transportadora faça um unboxing gravado para ter como prova, caso a caixa que você recebeu venha rasgada, rasurada, nem aceite, mande devolver e entre em contato com a loja alertando do problema.

19 minutos atrás, brun152 disse:

peça por peça e montar eu mesmo

Caso tenha um conhecimento de montagem pode sim montar você mesmo, do contrário é recomendável mandar alguém que saiba montar. Você também pode aprender a montar, tem inúmeros tutoriais ensinando, acho que a parte que tem que ter mais cautela é na hora de por o processador no soquete, se colocar errado pode entortar os pinos e é outra dor de cabeça, de resto é só encaixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .Solutionn. disse:

Se for em lojas de computadores tipo pichau, terabyte, dificilmente vai vim com defeito e caso venha é só contatar o sac da loja e explicar o problema, desde que não foi você que causou, sempre que receber algo pelos correios ou transportadora faça um unboxing gravado para ter como prova, caso a caixa que você recebeu venha rasgada, rasurada, nem aceite, mande devolver e entre em contato com a loja alertando do problema.

Caso tenha um conhecimento de montagem pode sim montar você mesmo, do contrário é recomendável mandar alguém que saiba montar. Você também pode aprender a montar, tem inúmeros tutoriais ensinando, acho que a parte que tem que ter mais cautela é na hora de por o processador no soquete, se colocar errado pode entortar os pinos e é outra dor de cabeça, de resto é só encaixe.

A parte do soquete é a mais "perigosa"? eu não tenho nenhuma experiencia com isso, mas acho que montar o pc você mesmo da um gostinho a mais, fora que a economia é maior.

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@brun152 boa noite, dar ruim pode dar em qualquer dos 2 casos, se você se acha confiante o suficiente para montar, monte, caso contrário faça como eu, comprei as peças e coloquei em uma loja de confiança para montar, agora algo que gosto de destacar é que não tenha pressa, pegue o máximo de informação que puder.

você paga quanto geralmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...