Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050ti oc windforce


Posts recomendados

Você usaria o PC para quê? Se for para jogar, sentirá uma diferença brutal, caso concretizada a troca. Esse processador é um Celeron. As pessoas usam Celeron somente para abrir planilhas e alguns programinhas leves, ideal para escritórios. Você não conseguirá jogar nem se quer navegar fluidamente na internet com um Celeron, por exemplo.

 

A fonte é boa, o CdH já fez um teste dela: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/energia/teste-da-fonte-de-alimentação-mymax-cratus-500-w-r36157/

 

 

Esses 4GB de RAM no mundo atual são comparáveis aos 2GB de 9 anos atrás, quando lançaram Windows 7. Só o Chrome/Firefox comerá 75% dessa memória. Mas por outro lado DDR4 é uma tecnologia atual. Uma segunda memória preencheria essa lacuna.

 

Se os HDs estiverem em bom estado, seriam se grande valia.

 

Repetindo a primeira pergunta, você usaria esse computador para quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@QuizzyQ obrigado por responder amigo e pelas informações adicionais.... na verdade eu iria pegar ele para vender, pois como já tenho umas peças de pc aqui iria ver se conseguisse trocar esse hd de 1tb e o processador em um melhor como um i3 6100, g4560 ou ate mesmo o i3 7100... mas tenho peças de valor aqui para fazer trocas então no caso o processador seria o de menos, o que gostaria de saber se realmente vale a pena porque minha placa esta novinha e tenho medo de pegar peças defeituosas  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sabrina Lins disse:

@QuizzyQ obrigado por responder amigo e pelas informações adicionais.... na verdade eu iria pegar ele para vender, pois como já tenho umas peças de pc aqui iria ver se conseguisse trocar esse hd de 1tb e o processador em um melhor como um i3 6100, g4560 ou ate mesmo o i3 7100... mas tenho peças de valor aqui para fazer trocas então no caso o processador seria o de menos, o que gostaria de saber se realmente vale a pena porque minha placa esta novinha e tenho medo de pegar peças defeituosas  

Oi, então, as peças do setup são placa-mãe + CPU + memória + hd + fonte + gabinete.

O menor valor que achei pra esse tipo de placa-mãe foi 270R$. A CPU está saindo em torno do mesmo preço. Mais 135R$ pra memória, 250R$ um HD de 1TB, mais 150R$ na fonte Mymax e suponhamos que o gabinete tenha custado 100R$.

Montando um setup novo com as mesmas peças custaria 1.175R$.

 

Não sei lhe responder se seria um bom ou mau negócio trocando essas peças, desculpe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...