Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Richard

Da pra ligar 10 gravadores em uma placa-mãe q só suporta 4 satas?

Recommended Posts

Olá, queria ligar várioooos gravadores de DVD no meu computador, porém quero ligar todos diferente, exemplo, Cada gravador vai ter um local diferente, tipo E:, F:, G:, etc, mais minha placa-mãe só suporta 4 pinos sata connector (1 já ta sendo utilizado pelo hd) e queria saber se um cabo q duplicasse essas portas (conectar um sata na placa-mãe e poder conectar varios nos gravadores) vai rodar cada um diferenciado. Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe placa controladora sata PCI, acredito que colocando uma dessas, resolva seu problema.

Tipo

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713907094-placa-controladora-pci-e-sata-3-6gbps-com-esata-_JM?matt_tool=31375785&matt_word&gclid=Cj0KCQiAvebhBRD5ARIsAIQUmnn4sB0_JVQdSZIdTJhyIVJOhB1c_NZ1mWjmcY0BHLPuIPwPZ50rYoIaAi8GEALw_wcB&quantity=1

adicionado 1 minuto depois

51 minutos atrás, Daniel Richard disse:

queria saber se um cabo q duplicasse essas portas

Esse tal cabo, nunca vi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais