Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vão rodar em dual channel ?


Sykespdd

Posts recomendados

GALERA PODERIAM ME TIRAR UMA DUVIDA SE ESSAS DUAS MEMORIAS irão RODAR EM DUAL CHANNEL 

 

 

Memória Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2666Mhz DDR4 CL16 Red - BLS8G4D26BFSEK

Especificações:

- Fator de forma: UDIMM 

- Capacidade Total: 8GB 

- Tipo: DDR4

- PC4-21300

- Latência: 16-18-18

- Sem buffer

- Não-ECC

- Velocidade: 2666 MHz

- Tensão: 1.2V

- 1024Meg x 64

- Série: Ballistix Sport

- ECC: não-ECC

 

 

Memória Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400Mhz DDR4 CL16 Red - BLS8G4D240FSE

 

- Series: Ballistix Sport

- Tipo: DDR4 PC4-19200

- Capacidade: 8GB (1x 8GB)

- ECC: NON-ECC

- Ciclo: CL 16-16-16

- Velocidade: 2400 Mhz

- Tensão: 1.2V

- Tipo UDIMM: Unbuffered

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, QuizzyQ disse:

Qual o modelo exato da sua placa-mãe? Consegue ver essa informação com o programa CPU-Z.

placa-mãe BIOSTAR RACING X370GTN DDR4 AMD AM4

 

Marca: Biostar

 

Modelo: X370GTN

 

Chipset: AMD X370

 

Memória: 2 x DDR4 DIMM Slot de memória Capacidade máx. Suporta até 32GB de memória 

 

Slots de Expansão: 
1 x PCI-E 3.0 x16 Slot(x16 for Ryzen CPU only, NPU/APU run at x8 speed)

 

USB: 
1 x USB 3.1 Gen2 Type-C Port
1 x USB 3.1 Gen2 Port
4 x USB 3.1 Gen1 Port
1 x USB 3.1 Gen1 Header
1 x USB 2.0 Header

 

Conectores: 4 x SATA3 Connector

 

Formato: Mini ITX ( 17cm x 17cm )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, QuizzyQ disse:

Olha, vão rodar em Dual Channel sim, só que ao invés de uma rodar a 2666 e outra a 2400, a primeira será forçada a trabalhar com a frequência menor, ou seja, 2400. Não que faça alguma diferença prática, só para registro mesmo.

eu nao entendo mt bem dessas coisas mano,mas a memoria de 2400 que esta aqui,eu coloquei ela em 2666 ja,e que essa memoria de 2666 esta em oferta,e gostaria mt de por os 16gb logo,compro a memoria ? o que tu acha ? e muito obrigado pelo feed bro ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sykespdd disse:

eu nao entendo mt bem dessas coisas mano,mas a memoria de 2400 que esta aqui,eu coloquei ela em 2666 ja,e que essa memoria de 2666 esta em oferta,e gostaria mt de por os 16gb logo,compro a memoria ? o que tu acha ? e muito obrigado pelo feed bro ❤️

Show, seria um upgrade bacana! Ajudaria bastante em jogos pesados, como FIFA 18, PUBG, The Witcher 3, Battlefield V, Assassins Creed Odissey... Se as duas trabalharem a 2666, ótimo. Se uma trabalhar a 2400 e a outra a 2666, ótimo também, não sentirá diferença na prática.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, QuizzyQ disse:

Show, seria um upgrade bacana! Ajudaria bastante em jogos pesados, como FIFA 18, PUBG, The Witcher 3, Battlefield V, Assassins Creed Odissey... Se as duas trabalharem a 2666, ótimo. Se uma trabalhar a 2400 e a outra a 2666, ótimo também, não sentirá diferença na prática.

sim men,eu jogo pubg competitivo,essa maquina que montei e nova,e um ryzen 7 1700 com uma 1060 de 3 gb ( a 1060 eu ja tinha) pubg e meio zoado,16gb que roda bem,entao vou comprar essa memoria pra ficar com 16 e bom saber que vai rodar em dual,e muito obrigado mano pelo feed,hj mesmo mais tarde estarei pedindo a memoria ❤️

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...