Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E: failed to find /misc partition J5PRO SM-J530G


Posts recomendados

Meu celular J5pro do nada desligou e quando liguei ele ficou na tela infinita na logo da samsung ai tentei dar o hard reset ele aparece (DATA WIPE COMPLETE)  e em baixo aparece (E: failed to find /misc partition) e nao adianta nada ja tentei dar soft nele pelo odin assim que clico start ele fala que nao deu certo e aparece no celular (sw rev check fail device 3 binary 1) ja nao sei mais o que fazer pra ele volta alguem me ajuda por favor!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria  Baixei a rom correta vi por um video baixei 2 na verdade nenhuma deu certo,os driver da samsung estão instalados pois tenho outro samsung e ja conectei varias vezes no pc,a versao do odin3 e a 1.13.1 so que mesmo assim so fica aquele erro e qualquer comando que uso pelo (BOTAO DE LIGAR +VOLUME PRA CIMA + BOTAO HOME)  ele aparece (E: failed to find /misc partition) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Ferraz Do Nascimen

 

Tem o link do vídeo que usou de referência? Lembra qual versão do Android, seu celular roda? No Recovery, você acha essa informação..

 

De resto, tenho versões mais novas do ODIN, linkado no post abaixo

 

 

Vou pedir pra você tirar uma print da tela do seu PC, mostrando como está usando o ODIN, como fiz na tela abaixo:

 

Sem título.png

 

Só pra ter certeza de algumas coisas.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria ele sempre rodou o Android 7.0 sim quando eu aperto (BOTAO DE LIGAR +VOLUME PRA CIMA + BOTAO HOME) e vou pra resetar ou usar qualquer função que tem lá aparece aquela mensagem  (E: failed to find /misc partition) acompanha fotos do odim ante e depois de apertar start e do celular depois de tentar usar o odim

 

 http://imgur.com/a/CUyqn1q

Fotos no link acima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Ferraz Do Nascimen

 

Acho que deu pra entender o problema..

 

O que te impede de fazer o download via ODIN seria o "FRP Lock" que aparece no celular.. O FRP (Firmware Recovery Protection) é uma medida de segurança que impede o reset e a instalação de ROMs no celular.. É aquilo que pede pra você inserir a conta do Gmail que foi originalmente inserida no celular..

 

Eu não sei se tem uma forma de desabilitar isso, via ODIN.. Tem a versão 8.1.0 (Oreo) pra J5 Pro, já disponível

 

https://updato.com/firmware-archive-select-model?q=SM-J530G&rpp=15&r=ZTO&order=date&dir=desc&exact=1

 

Não sei se vai funcionar.. Talvez, a versão da ROM que você baixou seja mais antiga que a que tem instalada aí e o celular impede o downgrade mesmo.. Ou é o FRP..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Ferraz Do Nascimen disse:

certo acho que entendi entao se eu por o 1 email configurado no celular ele volta? se sim como faço pra por?

Esse e-mail é aquele que pede quando você está configurando o celular pela primeira vez ou depois de um reset.. O FRP vai limitar ao primeiro e-mail configurado no celular..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...