Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pubg mobile (com amigos) pc


WilliamBZD

Posts recomendados

olá pessoal, eu não consigo pegar 60fps no pubg mobile no emulador da tecent...

PC:
processador: FX-8120
placa de vídeo: gtx 1060 6gb mini oc
memória ram: 8gb

é o meu processador que não deixa eu pegar 60 fps?
( no pubg da steam ele pega 70 fps mas por causa de gargalos ele cai....)

alguma dica pra pegar 60fps no pubg mobile em emulador?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@WilliamBZD Geralmente esses emuladores precisam da virtualização ativada na bios.

Além disso, esse emulador da tecent é bem ruim. Experienta um Nox app ou um bluestacks.

 

Esse jogo no mobile em pc é bastante ruim. Não é questão de hardware. Certamente o processador limita um pouco sua 1060, mas, é mais chances do fato ser em emulador que não é fluido do que se estivesse jogando em um smartphone ou tablet direto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configure no low o jogo e deixe o Fps Limiter em Ultra, para não ter limite de fps, veja se o seu está assim, caso esteja então é o emulador em si. Lembrando que tem como configurar o emulador lá perto do botão de minimizar, coloque mais ram para o jogo e disponibilize uns núcleos a mais, diminua o DPI (uma config que tem lá) e veja se melhora.

Olhe também se está ativada essa virtualização como o Dif citou, é muito importante para melhorar a emulação, já fiz um teste aqui sem estar ativo e ativo, melhorou consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, DiF disse:

@WilliamBZD Geralmente esses emuladores precisam da virtualização ativada na bios.

Além disso, esse emulador da tecent é bem ruim. Experienta um Nox app ou um bluestacks.

 

Esse jogo no mobile em pc é bastante ruim. Não é questão de hardware. Certamente o processador limita um pouco sua 1060, mas, é mais chances do fato ser em emulador que não é fluido do que se estivesse jogando em um smartphone ou tablet direto.

como funciona essa ''virtualização''?

adicionado 1 minuto depois

ele diminui outras coisa? ou algo parecido 
ou é só uma função q tu pode ativar e desativar que não vai ter problemas nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@WilliamBZD  É um recurso do processador que otimiza a virtualização pela CPU.

Só dá para ativar pela bios, e sim dá para desativar depois, mas não é vantagem desligar.

 

2 horas atrás, WilliamBZD disse:

ele diminui outras coisa? ou algo parecido 

Se sua bios tiver o cpu virtualization, deixe ativada, pois vai otimizar a virtualização por hardware.

No caso, vai beneficiar programas como VMware, virtualbox, os emuladores de android como nox app player, bluestacks e outros..

 

Então eu recomendo que você entre na sua bios e procure pela opção de virtualização.  O nome preciso, não dá para dizer, pois muda  a cada placa-mãe.

Os que eu já vi eram: vt-virtualization, vt-x, virtualização..  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Arnaldo C. Filho @WilliamBZD Tenho o mesmo processador do autor do tópico e os jogos no Nox app rodam até que bem.  Não senti problemas em jogar. O que noto, é as vezes o som do jogo apresentar flickering,  mas isso foi só apenas em um jogo, no caso o Star Wars: Heroes. De resto, os outros ficam bons.

 

Lógico que hj em dia, não recomendaria o FX, pois o Ryzen é melhor. Mas quem já tem pelo menos o FX 8120 ou superior, roda bem. só não dá para esperar um desempenho de componentes de topo de linha. :thumbsup: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...