Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Controle DAZZ Storm XBOX360/PC


Posts recomendados

Eae pessoal, tranquilo?
Comprei o controle Dazz Storm Dualshock Xbox 360/PC 624518 e estou com umas dúvidas muito grandes com ele...
Bom, o input desse controle é meio estranho, vou dar 1 exemplo:
- Quando eu jogo algum jogo, sejá lá qual for ele, o JOYSTICK DELE quando chega na metade do caminho (no caso nem bateu na paredinha do joy) ele já da o input TOTAL pro lado que eu coloquei o joystick, imagine você está pilotando em um jogo de corrida e você coloca 5% do input no joystick e ele já vai total pra esquerda/direita (volante vai com tudo pro lado) e pra você ter uma noção to tendo que usar ele como se fosse um teclado, dando vários toquinhos... e não adianta configurar dentro do jogo também, eu tentei mas fica muito estranho (foi o formula 1 2018).
A minha duvida é a seguinte, alguem tem esse controle pra me falar se ele é assim mesmo?
Será que tem algum driver ou programa de configuração ai que eu possa usar pra isso? o famoso JOY.CPL não funcionou, ele não calibra sensibilidade nem nada (pelo menos o meu n tem essa opção) e eu não sei se tem muito a ver mas eu estou usando o Windows 10 Home, por favor me deem uma luz!

Vou postar minha config aqui também, caso ajude em algo.
 

Ryzen 5 2400g 3.9ghz
8gb ram CORSAIR 2400mhz (1x8)
Corsair 500w 80 plus white
HD 1TB SATA - 7200rpm
placa-mãe - A320MK/BR 
GTX 1050 TI 4GB
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um controle Dazz desse e só deu dor de cabeça, já tentou achar um driver no site da fabricante? Eu recomendo comprar um original da Microsoft, sai mais caro mas evite dores de cabeça desse tipo, não compro mais controle genérico não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...