Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Abner Ferrante

Uso estourado da cpu em certos sites

Recommended Posts

É o seguinte, tenho um ryzen 5 1600, que adquiri recentemente, formatei o computador para não houver problemas, eu costumo ficar com bastante abas abertas , pra assistir meus animes, porém reparei que o uso do CPU decola pra 100% caso tenha mais de uma aba aberta nos sites: AnimesOrion e no AnimesOneHD, no SuperAnimes isso não acontece, queria saber se alguem tem algum problema parecido , ou se sabe qual o problema, eu uso o firefox, e no Chrome acontece o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Abner Ferrante O AnimesOneHD apresentou o mesmo problema aqui no meu Ryzen 3 2200G.

Vale lembrar que normalmente eu pego animes de outros site e mesmo assim ainda demoro para ver algum que me interesso, mas fiz o teste para ajudar na questão.

Vamos lá.

Ao que parece, o site está usando um minerador secundário ou algo parecido, fazendo o uso do processador aumentar, além disso eu tenho o costume de ter o adblock no navegador apenas para sites que realmente necessitam, ao desativar exatamente no AnimesOneHD o uso de processador dispara, porém no AnimesOrion não ocorre.

Em parte propagandas as vezes contribui, mas isso é o ganha pão dos administradores do site.

Minha sugestão embora chata, é fechar o AnimesOneHD quando for assistir em outros site, assim elimina o uso auto de cpu caso esteja atrapalhando.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais