Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LHenrique122

Acesso Negado - Permissões e proprietarios do HD

Recommended Posts

Boa noite eu preciso de ajuda de alguém aqui... Quando eu tento garantir Controle total pro meu usuário no HD fica dando uns erros de Acesso Negado a diversos programas e ele fecha sozinho, alguém pode me ajudar por favor? To tentando resolver isso desde manhã...image.png.9a2d9d8fda971302e1917a954870acd9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá no avançado e assuma a propriedade do objeto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Existem algumas formas de contornar isso.

Se quiser apagar a pasta, pode usar um liveCD com Linux. Também serve para copiar o conteúdo dessa pasta para outra com acesso normal e depois apagá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, jovem. Tem que refazer essa estrutura. Faça um backup com Live CD e formate esse HD.

adicionado 1 minuto depois

Você já tentou dar permissões pela raíz do C? Teria ter assumir a propriedade e replicar para as pastas e subpastas.

Compartilhar este post

Link para o post

Formatar em que sentido, restaurar ele pelas configurações ou por uma imagem em um Pendrive/CD? Porque eu não consigo restaurar pelas configurações, da um erro

Compartilhar este post

Link para o post

Formatar mesmo, apagar tudo e reinstalar o SO.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi

9 horas atrás, Math.Pi disse:

Você já tentou dar permissões pela raíz do C? Teria ter assumir a propriedade e replicar para as pastas e subpastas.

Sim, é por la que estava dando esse erro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais