Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Fórmula p/ comparar dois grupos de números e retornar um valor


Posts recomendados

Bom dia meus amigos,

 

Estou precisando de uma fórmula para comparar dois grupos de números e se houver um número ou mais que esteja contido nos dois grupos me retornar um valor, pode ser 1 ou "SIM". Estava utilizando a fórmula SE, mas ficou muito grande e não consegui colocar todas as condições.

 

Segue abaixo um exemplo:

 

1º Grupo --> Na linha 1A até 1F eu tenho os seguintes números: 4 - 5 - 20 - 31 - 40 -54

 

2º Grupo --> Na linha 2A até 2O eu tenho os seguintes números: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25

 

A fórmula precisa comparar o 1º grupo com o 2 º e caso tenha valores do 1º grupo contido no 2º retornar com o número 1 ou SIM

 

Desde já agradeço,

 

Grande abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@osvaldomp voce poderia por favor me dizer com se faz  na "fórmula precisa comparar o 1º grupo com o 2 º e caso tenha valores do 1º grupo contido no 2º retornar com o número 1 ou SIM". Ao invés da resposta ser sim mostrar os números encontrados?  Ou grifar os números encontrados.

muito obrigado.

Zeca Ferreira

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde @Zeca1456

 

Eu fiz com formatação condicional para pintar de vermelho as células dos números encontrados.

 

Para ver como eu fiz --> com o cursor na célula A2 --> formatação condicional--> Gerenciar Regras

 

Não se esqueça de clicar em curtir na minha resposta e na do Osvaldo.

Se a dúvida foi sanada, marque o tópico como Resolvido.(Na minha assinatura tem um link para uma instrução)

 

[]s

10_02_20_Formatar núemros encontrados nas 2 linhas_Patropi.xlsx

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...