Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia a todos, queria saber como anda o rma da xfx (sei que é 2 anos internacionais), estou querendo comprar uma vga deles no caso a rx 580 8gb e as informações que achei na net e aqui no clube já tem um certo tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Angern Na época q eu tinha era garantia vitalicia e você mandava pros EUA, eles consertavam e mandavam de volta ou mandavam uma nova... aí nosso glorioso Correios roubava a placa, dava confusão na alfândega, a XFX perdia os cabelos e o $$, etc etc.

Depois que eles passaram esses perrengue todo, diminuíram o RMA pro Brasil pra apenas 2 anos, e se não estiver enganado, você ainda envia pros EUA, eles avaliam, se não tiver conserto, eles tem convênio com uma loja de Curitiba, INFOCWB se não estiver enganado, aí essa loja de Curitiba vai te enviar uma placa nova. Fizeram isso pra evitar os problemas de RF, imposto (q n deveria ser cobrado mas cobram), etc. Que eu saiba ainda está assim até hoje.

EDIT: teve esse caso abaixo, no começo do ano passado, bom ver q a XFX é flexível, o cara não sabia q eram 2 anos e abriu a placa, rompendo o lacre, ele foi sincero com a XFX e eles aprovaram o RMA mesmo assim

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais