Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2060 - Troca de placa de video


Posts recomendados

Bom dia,

 

Pretendo comprar uma RTX 2060.

 

Hoje utilizo o meu computador para jogos, tenho ele vai completar 4 anos em Maio de 2019.

Tenho uma GTX 760 2GB 256 Bits, sem reclamacoes sobre a placa porém nos jogos atuais comecei a sentir a necessidade de trocar, como viajo a trabalho pretendo comprar a RTX 2060, com data prevista oficial de lancamento, nas lojas, amanha (15/01/2019).

 

Configuracoes atuais:
Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 H97M-E (PCI Express 3.0/2.0)

Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW

Processador Intel Core i7-4790 Haswell Refresh LGA 1150

 

 

Como aprendizado, o que eu preciso tomar cuidado, o que deve ser analisado quando realizamos uma troca de placa de video? Fonte 600W , slot da placa-mãe, o que mais?

 

Grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx,

 

Meus monitores não são referencias, utilizo dois 19" no formato quadrado, um deles já deve ter 9 anos de uso.

 

Estou pesquisando preços e pretendo comprar o LG 29UM68 (IPS 29" Ultrawide)

adicionado 3 minutos depois

@simforoso

 

Eu não sou um gamer exigente, o meu computador nesses 4 anos tem atendido as minhas demandas.

 

Até que comprei o Tom Clancy's Wildlands e náo rodou, este é um trauma de infancia que nao quero reviver haha.

 

Hoje tenho apenas 8 GB de RAM, modelo: Memória Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz

 

Hoje eu Jogo, Diablo III, Divinity, Destiny 2, Pubg (Jogo mal otimizado que nem utilizo como referencia), GTA V (pouca frequencia, o grafico/fps que eu ja utilizava sempre me atendeu), Rocket League. No geral são games que nao exigem muito.

 

Até que comprei esse que exige um pouco mais e, quero jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, pra ultrawide a 2060 vai dar conta no ultra/high, mas esqueça os tensor core e esta papagaiada toda.

Eu tentaria uma 1070TI, uma 1080, ou uma 2070, pra ficar sossegado nesta resolução. Vai depender do que você joga aí tmb, mas no geral (games AAA recentes) é isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...