Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

os hds não aparecem na instalação


Posts recomendados

Bom dia amigos,

 

Estou tentando instalar windows server 2008 r2 no DELL PowerEdger520, mas os discos não aparece para instalação. já verifiquei a configuração do RAID, mas não estou conseguindo. Vi em um tópico aqui que o Server Guide ajudaria, mas gravei na mídia, mas não dá boot. Alguém já formatou esse servidor ou já se deparou com essa situação que pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que não e a mesma coisa mas quando comprei ssd meu hd não reconheceu na instalação do windows 10 apenas aparecia o ssd, nem mesmo no explorer aparecia o hd ele apenas reconheceu quando fui no gerenciamento de disco no windows e deletei a partição e criei outra, nao sei por qual motivo aparecia la e não aparecia no resto rsrsrrs. Sei que e um sistema diferente mas vai que ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Diogo FEliciano qual driver você baixou? e em qual formato baixou?

Baixei no mesmo link que você mandou mas optei por baixar só os drives urgentes. baixei e extrair em pastas e joguei no pendrive. Tenho que baixar todos esses ai do link? Em qual formato você fala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, felipecardoso9 disse:

@Diogo FEliciano baixou o serial ata?

acho que não. estou em dúvida pois até excluir do pendrive.

adicionado 8 minutos depois
9 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Diogo FEliciano baixou o serial ata?

vi aqui que eu não tinha baixado. estou baixando todos. tem alguma forma e na busca reconhecer?

adicionado 19 minutos depois

Biaxei e descompactei alguns conforme na imagem.

drivers.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...