Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gleyson Fioravanti

RESOLVIDO Problema com Geforce 550 Ti

Recommended Posts

Bom dia, venho pedir ajuda com um problemas que estou tendo.

Faz 2 dias que formatei meu computador e deixei ele sem placa de vídeo. Usando apenas a integrada da intel (imagem fica totalmente ridícula, embaçada etc...)

Tinha deixado sem pois mandei ela para trocar a ventilação e passar pasta térmica. Quando instalei ela novamente, ficou tudo bonitinho. Ontem desliguei o computador ela estava normal.

Hoje quando liguei a imagem esta como se fosse apenas a placa da intel, ja tentei arrumar de todos os jeitos.... Drivers atualizados etc...  

Quem conseguir ajudar, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gleyson Fioravanti Qual a configuração completa do PC ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gleyson Fioravanti Essa fonte é vagaba, considere a troca.

Qual cabo está utilizando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, desculpa o comentário, parece algo bobo e básico mas talvez sirva: Você ligou na saída da placa de vídeo?
Desculpa se ofende a simplicidade da pergunta mas pelo sintoma, parece que tu instalou a placa mas conectou na saída da placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Gleyson Fioravanti disse:

MD9

???

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Gamer Triunfus disse:

Cara, desculpa o comentário, parece algo bobo e básico mas talvez sirva: Você ligou na saída da placa de vídeo?
Desculpa se ofende a simplicidade da pergunta mas pelo sintoma, parece que tu instalou a placa mas conectou na saída da placa-mãe.

Sim, entendo a pergunta afinal pelas circunstancia é basicamente o que esta acontecendo. porém não, o cabo esta na placa de video mesmo.

3 horas atrás, lnpott disse:

???

Mosquei, é cabo VGA

Compartilhar este post

Link para o post

@Gleyson Fioravanti Já testou outro cabo ?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, lnpott disse:

@Gleyson Fioravanti Já testou outro cabo ?

Não, pois meu monitor tenho apenas saída VGA. E como eu disse anteriormente, ontem estava tudo normal, foi eu desligar o computador e ligar hoje pela manhã, ja estava com problema...

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte é bomba então seria bom uma de qualidade. Talvez testar a placa em outro pc ou até mesmo o monitor em outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais