Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Oi sou novo aqui no Clube do Hardware, minha pergunta é eu tenho uma gtx 1050ti e um corei5 7400 com 8 gigas de ram.

Nesses tempos os games estão saindo e meu PC já está começando a mostrar dificuldade para rodar eles vcs tem alguma sugestão de uma placa de vídeo ou um processador para essa nova onda de games? A memória Ram tá boa assim ou precisa de mais ?? Tem algum conjunto que garanta um bom desempenho sem custar meu fígado?

PS: agradeço as respostas,pois  fui em outro fórum e nas respostas os cara começaram a me xingar e ficar tretando entre Intel e amd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado. Teu PC é bom mas vai encontrar problema nesses games que exigem muti do processador. Quanto à placa de vídeo, é só baixar a qualidade em alguns títulos e vida que segue.

Basicamente, recomendo trocar tudo se tu tiver muita grana e fizer questão de jogar tudo. A plataforma de sétima geração Intel está bem limitada quanto à upgrade. Não recomendo pagar 1.500,00 em um I7 e qualquer outro I5 terá basicamente o mesmo desempenho.
Eu, particularmente, não trocaria nada. No máximo a placa de vídeo. Sairia muito caro.
8GB tá de boa. Vai te suprir em 99% do tempo. Não compensa gastar mais se for só pra jogar com I5 e 1050ti.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Clayton Carvalho fontes disse:

Oi sou novo aqui no Clube do Hardware, minha pergunta é eu tenho uma gtx 1050ti e um corei5 7400 com 8 gigas de ram.

Nesses tempos os games estão saindo e meu PC já está começando a mostrar dificuldade para rodar eles vcs tem alguma sugestão de uma placa de vídeo ou um processador para essa nova onda de games? A memória Ram tá boa assim ou precisa de mais ?? Tem algum conjunto que garanta um bom desempenho sem custar meu fígado?

Entao tem a 1060 de 6gb que e muito boa porém voce pode pegar tambem uma 1070 para garantir uma perfomace melhor tudo depende do seu orcamento, e quanto a ram os jogos ja estão pedindo de recomendado 16gb mas 8gb de min ainda da para segurar, eu priorizaria a gpu e no futuro pegaria mais ram

ps: A 7 geração esta bem cara para fazer upgrade então sua melhor escolha e pegar uma placa de video e depois um processador ou ate mesmo esperar a black Friday e ver se tem algum queimão de estoque de i7 da 7 geração em alguma loja

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu monitor? Se está jogando em 720p a 1050TI dá conta do recado, mas o 7400 vai ter gargalos em games AAA recentes.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais