Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo sem estar tudo 100%


Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Meu setup atual:

    OS: Windows 10 Pro 64 bits

    Placa de Vídeo: GT 630 2GB DDR3 (ZOTAC)

    Placa-Mãe: GigaByte GA-B75M-D3H
    Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3470S CPU @ 2.90GHz 3.60GHz

    Memoria RAM: 12GB DDR3 (3x 4GB, DRAM: 655,1MHz)

    Fonte: Bluecase 500W ATX (BLU 500 ATX) (Sem PFC)

    HD: GB0750C4414 (750GB)

 

Estou a atualizar-lo porém aconteceu hoje de comecei jogar jogos de FPS e tava ok, dei uma navegada e voltei a abrir os jogos e esta dando muito lag, eu estava usando arquivo de paginação só que removi e também removi a configuração do msconfig dos 4 núcleos para ver se ficava tudo ok, porém começou a ficar assim (nunca tinha chegado a acontecer um gargalo de tal forma sem ser com torrents), gostaria de saber se alguém sabe o que poderia ser pois os recursos (CPU,Disco, RAM) não ficam sobrecarregados só as vezes chega 100% porém logo cai o uso rapidamente e fica normal.

 

As temperaturas do computador:

vZE6WF6.png

 

(Só a GPU chega a 100% e jogo com tudo no baixo os graficos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeArj Creio que nem seja problema da placa de vídeo, reinicio o computador e volta a funcionar normalmente só que gostaria de uma solução para não ter que ficar reiniciando o tempo todo.

 

Meu objetivo é uma CX450 + RX580 + i7 3770 (Porém por agora tenho que usar este até comprar tudo)

 

Agora a pouco que reiniciei o PC para testar o jogo tava em 90~100FPS (Com placa de video com overclock do MSI afterburner)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que diabos, desligou o arquivo de paginação?? 

 

20 horas atrás, Arthur Guillermo disse:

eu estava usando arquivo de paginação só que removi e também removi a configuração do msconfig dos 4 núcleos para ver se ficava tudo ok, porém começou a ficar assim (nunca tinha chegado a acontecer um gargalo de tal forma sem ser com torrents)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
20 horas atrás, Arthur Guillermo disse:

eu estava usando arquivo de paginação só que removi e também removi a configuração do msconfig dos 4 núcleos para ver se ficava tudo ok

 

Pelo visto você não faz a menor ideia do que está fazendo. O arquivo de paginação é extremamente necessário pro SO fazer algumas tarefas importantes. Desabilitá-lo só vai causar instabilidades. 

 

As opções de núcleos do msconfig servem pra desenvolvedores de programas fazerem testes, pra saber como seus projetos vão se comportar em computadores com diferentes configurações.

 

Sair mexendo nas configurações do SO só vai causar problemas.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...