Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha CPU Não liga


Posts recomendados

  • Membro VIP

Muitos leigos citam a parte do gabinete como CPU. Cabe ao colaborador entender bem do que se trata e não ficar corrigindo. Paz

 

 

 

adicionado 0 minutos depois
33 minutos atrás, Berreta disse:

Como pode ver no titulo minha CPU não liga,tentei só o Monitor que liga o Problema que aqui não consigo manda fotos

 

Cite a configuração completa, mensagens de erro, como e quando começou o problema. Seu texto é muito genérico e sem informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Berreta disse:

Como pode ver no titulo minha CPU não liga,tentei só o Monitor que liga o Problema que aqui não consigo manda fotos

 

Boa noite e seja bem vindo ao fórum.

 

Para você anexar uma foto é só abrir uma foto qualquer clique em copiar e colar diretamente dentro do seu tópico quando for responder algo.

E sem informação mais detalhadas fica muito difícil ajudar, não liga de não aparecer nada na tela.

Ou o computador liga e o sistema operacional não carrega.

Ou o computado liga e não aparece nada na tela.

O mais comum quando não da nem um sinal de vida é fonte.

Quando liga e não aparece nada na tela é memoria.

Agora se liga e o sistema operacional não carrega pode ser ordem de boot na bios.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Boa noite e seja bem vindo ao fórum.

 

Para você anexar uma foto é só abrir uma foto qualquer clique em copiar e colar diretamente dentro do seu tópico quando for responder algo.

E sem informação mais detalhadas fica muito difícil ajudar, não liga de não aparecer nada na tela.

Ou o computador liga e o sistema operacional não carrega.

Ou o computado liga e não aparece nada na tela.

O mais comum quando não da nem um sinal de vida é fonte.

Quando liga e não aparece nada na tela é memoria.

Agora se liga e o sistema operacional não carrega pode ser ordem de boot na bios.

 

 

adicionado 4 minutos depois

E Processador,que Quando eu ligo o Processador não liga,mas o Monitor liga e fala que está sem sinal,será que e a placa-mãe,Eu queria tem manda uma foto mas não sei como mexer nesse site pra coloca foto,Eu liguei o Cabo VGA e o Cabo que liga o Processador,e só aparece a mensagem no Monitor sem sinal.

 

 

adicionado 22 minutos depois
3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Berreta Caro amigo, tente dar mais informações, com calma, para que possamos entender o que se passa ai no seu computador e para que consigamos lhe ajudar a resolver os problemas.

 

A e não esqueça de dizer a marca e modelo da fonte por favor, isso é útil.

 

adicionado 23 minutos depois

E Processador,que Quando eu ligo o Processador não liga,mas o Monitor liga e fala que está sem sinal,será que e a placa-mãe,Eu queria tem manda uma foto mas não sei como mexer nesse site pra coloca foto,Eu liguei o Cabo VGA e o Cabo que liga o Processador,e só aparece a mensagem no Monitor sem sinal.

 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Berreta disse:

E Processador,que Quando eu ligo o Processador não liga,mas o Monitor liga e fala que está sem sinal,será que e a placa-mãe,Eu queria tem manda uma foto mas não sei como mexer nesse site pra coloca foto,Eu liguei o Cabo VGA e o Cabo que liga o Processador,e só aparece a mensagem no Monitor sem sinal.

Ainda ficou vago, pois não tem detalhe nenhum do seu pc, você diz que é processador, depois acha que é a placa-mãe, anda em circulo e não sai nada.

 

A foto pode ser colocada aqui colocando anexo, se estiver usando pc ou celular dá para colocar sim, inclusive a opção fica bem no local onde irá digitar, bem em baixo do campo onde você digita.

 

Foto guia de onde fica, no momento exato no qual está digitando.

 

2103086439_frum.thumb.jpg.272decd5a431d3a05d70ea10c103e2f2.jpg

 

Caro amigo, faça um esforço para olhar bem o campo da pagina no fórum, para aprender a mexer, assim irá usar todas as funções, pode não saber nada agora, mas é mexendo que se aprende.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Ainda ficou vago, pois não tem detalhe nenhum do seu pc, você diz que é processador, depois acha que é a placa-mãe, anda em circulo e não sai nada.

 

A foto pode ser colocada aqui colocando anexo, se estiver usando pc ou celular dá para colocar sim, inclusive a opção fica bem no local onde irá digitar, bem em baixo do campo onde você digita.

 

Foto guia de onde fica, no momento exato no qual está digitando.

 

2103086439_frum.thumb.jpg.272decd5a431d3a05d70ea10c103e2f2.jpg

 

Caro amigo, faça um esforço para olhar bem o campo da pagina no fórum, para aprender a mexer, assim irá usar todas as funções, pode não saber nada agora, mas é mexendo que se aprende.

Obrigado aprendi a coloca foto,como pode ver o Processador está ligando o Cabo VGA e a Tomada que liga,mas o Monitor está dando sem sinal

 

Screenshot_20190114-191952_Gallery.jpg

20190115_114118.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Math.Pi disse:

Jovem isso pode ser fonte ruim, placa-mãe queimada, processador queimado ou só uma limpeza de memória. Como você parece não ter experiência pra mexer nos componentes, vai precisar chamar um técnico.

Obrigado cara por me ajuda,mesmo eu não sabendo explica o Problema,e que eu tenho Autismo e pra min e difícil explicar,e que eu queria um computador pontete por que eu ia fazer um curso avançado de computador,mas agora deixa por enquanto não tenho dinheiro pra chama o tecnico,Obrigado👍🏻

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...