Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resoluções do PC não aparecem


Posts recomendados

Bom depois de um tempo tentando achar o meu problema pela internet, decidi criar um tópico, pois não achei resposta para o meu problema, eu até o dia de ontem usava uma televisão como monitor, e hoje eu consegui um monitor da Samsung de 19 polegadas, com entrada VGA, cheguei em casa e tentei ligar o monitor na entrada da placa de vídeo, porém nela só existe a entrada DVI e HDMI, então, eu comprei um adaptador, de VGA para HDMI e consegui ligar o meu monitor, porém quando entro na seção de resoluções do Windows, aparece, apenas duas resoluções (1024x768/800x600) reinstalei os drivers da minha placa de vídeo mas não acho a solução, alguém tem como me ajudar? 
ps. espero não ter postado o tópico no lugar errado, thx.

Screenshot_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DaianS Não não, qualquer coisa que mexo, por exemplo testei em um jogo e quando eu entrei nele, em modo de tela cheia, a tela ficou preta aparecendo a mensagem "modo ideal é 1366x768" e depois de uns momentos voltou ao normal.

adicionado 1 minuto depois

 

adicionado 2 minutos depois

@Phoenyx Um adaptador que eu ganhei de brinde após comprar meu PC na loja, pois eu havia dito que o monitor que eu usava era VGA, dai ganhei de brinde, e a minha placa é uma GeForce GT 1030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Os drivers da Nvidia estão atualizados @Math.Pi

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx Fui no gerenciador de dispositivos e ele se chama exatamente assim "SyncMaster S19A300B /S19A350B (Analog)" e sim, eu uso o GeForce Experience, não sei o porque disso, já rodei o YouTube inteiro e fico cada vez mais frustado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

@RaphaeI ???!!!
A solução geralmente é a mais óbvia. Pega outro adaptador deste de 20 mangos, se funcionar de boa eureka.

Ou, fale todo o ocorrido para quem vendeu a placa a você, que deve ter sido o mesmo cara do adaptador, se falar firme a solução deve vir fácil.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...