Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de formatar meu Windows 10 aparece "outro usuário"


Wartaxe

Posts recomendados

Fala galera beleza ? Então eu vim aqui com uma dúvida porque eu necessito e muito mexer no meu PC, eu fui formatar ele pelo serviço do Windows 10, tudo certo e quando chegou aqui para iniciar ele aparece isso, eu dei uma pesquisada e isso aí vem +/- da caixa do Windows 10 que agt "compra" como eu e a metade do país fazemos é pirata o meu Windows, quero ajuda para tirar isso aqui, já fiz de tudo e eu não tenho como usar o administrador  no momento porque sla, e eu não consigo fazer nada a não ser colocar essa "conta" ae, já formatei umas 3 vezes e continua isso pfvr me ajuda ae

IMG_20190115_085802575.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para entrar no Modo Seguro o Windows vai pedir a senha.

 

O jeito é iniciar o computador com um USB de instalação do Windows, na segunda tela pressionar SHIFT+F10 para chamar o Prompt e criar um novo usuário administrador.

São muitos passos, é melhor voce ler um tutorial:

https://postsinfo.blogspot.com/2017/03/para-manipularmos-as-contas-de-usuarios.html

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 18/01/2019 às 08:01, ricardo_br disse:

Entra no modo de segurança em sua conta, ai você vai no comando executar digita:

netplwiz e remove todas as contas que não forem a sua.

 

Reinicia o computador em modo normal e a opção "outro usuario" deve ter desaparecida.

então eu não sei como fazer isso pode me informa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o sistema funcionando, pressione as teclas Windows+r e digite msconfig
Vá na aba Inicialização do Sistema, marque Inicialização Segura e se quiser acesso à internet marque também a opção Rede. Pressione OK e reinicie o computador, depois de fazer o que for preciso no Modo Seguro, repita os passos e desmarque a Inicialização Segura para reiniciar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...