Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse seria um bom computador? Quais jogos rodariam nele sem lag?


Posts recomendados

Estou tentando montar um pc gamer mediano de baixo custo gostaria de saber se a placa de video é compativel , se eu posso colocar memoria ram de marcas diferentes, algumas peças vou pedir pelo aliexpress (a memoria ram e a placa de video) vale a pena? Tudo deu 845$

 

placa-mãe Asrock G41m-vs3 775 Ddr3

memória ram Kllisre DDR3 8 GB 1600

Processador Core 2 Duo E8400 Intel 3.00ghz Lga775

Placa Gráfica GTX 750TI 2048 mb/2 gb 128bit Placa De Vídeo NVIDIA Placa de Vídeo carte graphique GDDR5 geforce VGA PC

Fonte Original Gamer Atx 500w Real Tda Usada em bom estado

HD de 250gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, Julio Moretti disse:

Estou tentando montar um pc gamer mediano de baixo custo gostaria de saber se a placa de video é compativel , se eu posso colocar memoria ram de marcas diferentes, algumas peças vou pedir pelo aliexpress (a memoria ram e a placa de video) vale a pena? Tudo deu 845$

 

placa-mãe Asrock G41m-vs3 775 Ddr3

memória ram Kllisre DDR3 8 GB 1600

Processador Core 2 Duo E8400 Intel 3.00ghz Lga775

Placa Gráfica GTX 750TI 2048 mb/2 gb 128bit Placa De Vídeo NVIDIA Placa de Vídeo carte graphique GDDR5 geforce VGA PC

Fonte Original Gamer Atx 500w Real Tda Usada em bom estado

HD de 250gb

Dá para começar amigo, mas sinceramente eu não recomendaria investir nessa plataforma, tudo muito antigo e com fonte vagabunda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...