Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminha com Sandisk Cruzer Blade


Posts recomendados

Olá, venho pedir a ajuda de vocês com um problema que tenho em minha vida há anos, mas que piorou recentemente: Os pendrives Cruzer Blade da Sandisk. O problema que se repetiu várias vezes nessas últimas semanas é o seguinte:

Trabalho numa lan-house e vez ou outra vem alguém querendo passar músicas de um cd para o Pendrive, ou baixar da internet.Eu passo as músicas para o PC (até aí tudo ok) e depois de copiar para o pendrive e retirá-lo, as músicas são todas substituídas por pastas com nome mais ou menos igual a "Ã??f╣Ü£┬.%Ù?" com algumas variações. Enfim, nenhuma das músicas tocam em lugar nenhum, nem no PC nem no dispositivo do cliente. 

 

Já tive esse problema antes há muito tempo, mas só recentemente percebi que acontece com muita frequência nesses Cruzer Blade que são os mais populares aqui onde moro.

 

Gostaria de saber se alguém mais já teve esse problema e como resolveu (ou não conseguiu resolver), porque já perdi quase uma dezena de serviços ;-;

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...