Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led do mouse e teclado piscando e pc não liga


Posts recomendados

Olá, é o seguinte:

Meu pc não está ligando. Os leds do teclado ficam piscando sem parar quando o pc está na tomada. Eu tiro da tomada, continuam piscando por uns 5 segundos e param de piscar. Já abri, desconectei tudo e conectei de novo, dei clear cmos e o problema continua. Usei o pc normalmente ontem, desliguei e fui dormir. Deixei ele na tomada. Quando fui ligar hoje agora a tarde não ligou e eu vi que os leds estavam piscando. 

Me ajudem! Desde já, grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 15/01/2019 às 18:22, Bruno.Santos disse:

Olá, é o seguinte:

Meu pc não está ligando. Os leds do teclado ficam piscando sem parar quando o pc está na tomada. Eu tiro da tomada, continuam piscando por uns 5 segundos e param de piscar. Já abri, desconectei tudo e conectei de novo, dei clear cmos e o problema continua. Usei o pc normalmente ontem, desliguei e fui dormir. Deixei ele na tomada. Quando fui ligar hoje agora a tarde não ligou e eu vi que os leds estavam piscando. 

Me ajudem! Desde já, grato. 

Qual a sua fonte, como o PC está ligado? Isso aí não parece problema de bios mas problema de energia (não entendi porque você deu clear cmos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nosvi Robert Não resolvi. Tive que trocar a placa-mãe.

adicionado 4 minutos depois

@Felipecfk A fonte funcionava em outras placas e no meu não, acredito que fosse problema na placa. Troquei de placa e estou usando ela com a nova placa perfeitamente, uma Corsair Atx 450w VS450. E o porquê dei Clear CMOS é porque resolve alguns incovenientes.

adicionado 5 minutos depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...