Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não conesgue sinal do gabinete


Posts recomendados

Boa noite hoje eu montei um computador pra mim, eu coloquei todas as peças e todos os cabos, o computador em si liga normalmente porém eu conecto o cabo VGA do monitor para a placa-mãe e nada funciona, ja tentei ligar na placa de video e nada também.

Existe algum conector da fonte para fazer ele funcionar? Eu vou ter que desmontar e montar tudo de novo pra tentar achar algum erro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Julio.. disse:

@BrenoMassaro Verificou se o cabo VGA não está danificado? Ou então , o cabo do monitor está realmente fixado?

Sim eu testei o cabo no not da minha irmã e foi normal e eu tirei e coloquei dnv e rosquiei umas 3 vezes na placa de video e umas 3 vezes na placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi eu montei

placa-mãe MSI H110M GAMING

Processador G4560

Placa de video GTX 550 TI

Fonte EVGA 450W 80 plus bronze 

2x 4gb memória ram

HD 1 tb sata 3.0 (tem problema conectar o sata 3.0 no sata4 ou 3 da placa-mãe?)

adicionado 4 minutos depois

@Math.Pi

adicionado 6 minutos depois

@Luís Roberto C. da Silva Sim tem porta HDMI mas eu nem formatei ele ainda acabei de montar

adicionado 6 minutos depois

@Julio.. sim eu ja mesclei em outro monitor meu, e mesmo assim não encontrou sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro aspecto que pode influenciar é a frequência do monitor para jogos, ou seja, o período necessário para atualizar as informações de imagem na tela. Quanto melhor essa habilidade, melhor a qualidade de imagem e você não perde nenhum momento importante do game.

E a conexão dos monitores com as placas?

É bom ficar atento também às conexões das placas: a maioria delas traz saídas HDMI, compatível com grande parte dos monitores. A vantagem dessa conexão com um monitor HDMI é sua capacidade de transmitir imagem e som digital, sem perder em qualidade.

Compatibilidade não é bem a palavra a ser utilizada em relação à combinação da placa de vídeo com o monitor. O fato é que, caso a escolha seja errada, a performance das imagens ficará prejudicada. Por isso, considerando a atividade que se deseja desempenhar, você deve ter em mente que placas de vídeo de alto desempenho pedem monitores com configurações mais potentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...