Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fita LED RGB, faltando cores


Posts recomendados

Se todas as luzes básicas aparecem é porque deve ter algum problema no drive dele. Provável no circuito que gere o PWM ... em vez de degerar o PWM está passando uma tensão constante... ai seri ao caso de fazer um pequena engenharia reversa no componente do drive para ver tem algo de errado... como os circuitos variam teria que abrir para ver e fazer alguns testes dependendo do que você encontre... se tiver prática em eletronica vai em frente... se quiser alguma informação só perguntar.

 

Pode ser um controle com defeito também (esse dá para ser testado pelo menos na funcionalidade com uma câmera de celular-dá para ver a luz se apontar direto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oii eu comprei uma fita de luz led 5050 10m e no começo ela tava funcionando todas as cores direitinho mas agora quando eu aperto o azul fica sem cor nenhuma 

adicionado 18 minutos depois
19 minutos atrás, Emilly Batista Martins disse:

Oii eu comprei uma fita de luz led 5050 10m e no começo ela tava funcionando todas as cores direitinho mas agora quando eu aperto o azul fica sem cor nenhuma alguém sabe como me ajudar??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...