Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com nova placa-mãe e processador desligando


Posts recomendados

Eu atualizei o meu Pc com uma placa-mãe e um processador novos mas assim que ligo e aparece a tela da placa-mãe alguns segundos depois ele desliga. Quando fui dormir de ontem pra hoje consegui chegar até a tela de recuperação do Windows mas logo em seguida desligou. Eu estou usando o air cooler da minha placa-mãe antiga porém não cabe nessa placa.

 

placa-mãe e processador antigos:

Gigabyte ga-h61m-s1

I5-3330

 

placa-mãe e processador novo:

Gigabyte ga-970a-ds3p

FX 8350

 

Resto do setup

Placa de vídeo windforce GTX 750ti

Memória ram 8gb DDR3

2gb DDR3

HD de 1tb

Fonte Corsair cx450

 

Sistema operacional Windows 10 pro

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J.Augusto F Estava usando o air cooler da placa-mãe antiga só que ele mesmo não cabe nessa nova placa-mãe . Será isso ? 

adicionado 0 minutos depois

@J.Augusto F Sera que comprando um Walter cooler resolve isso ? Porque ligar ele liga mas depois de um tempo ele desliga. E não é numa hora certa, sempre varia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
49 minutos atrás, silvacelso disse:

@J.Augusto F Estava usando o air cooler da placa-mãe antiga só que ele mesmo não cabe nessa nova placa-mãe . Será isso ? 

adicionado 0 minutos depois

@J.Augusto F Sera que comprando um Walter cooler resolve isso ? Porque ligar ele liga mas depois de um tempo ele desliga. E não é numa hora certa, sempre varia.

Precisa usar o cooler que vem com o FX-8350 ou um superior, de preferência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...