Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som robotizado junto com travadas


Ir à solução Resolvido por Nyut Nyuka,

Posts recomendados

Bom vou explicar esse problema , meu pc as vezes da uma travada de 1 segundo e aparece um som robotizado travado e repetitivo , vou explicar o som melhor.

é peguemos o intervalo 0:01 a 0:02 seg do audio ele meio que reproduz o audio desse intervalo repetitivamente varias vezes nesse 1 segundo que eu falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musicas e as vezes no lol

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx i3 3220

1050 ti 4 gb

8 gb ram 

Hd 500 gb

Fonte 500w vx 500

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx eu desativei o driver de audio da nvidia e botei o padrão la pra ver se resolve

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx isso é sinal de instabilidade?

adicionado 8 minutos depois

No digimon nao acinteceu isso n

adicionado 21 minutos depois

@Alexandre Lins placa-mãe h61 , esse problema ocorre umas 2 vezes 3 por dia , mas as vezes sao proximas , o intervalo de tempo de ocorrencia sao proximas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso seria "vírus" , isso ta mais para um programa que executa no horario certo um som só para assustar mesmo. Se for isso ative a opção de pastas ocultas , va em computador--programas, veja os nomes das pastas se achar algo que nao esteja instalado no seu pc , delete a pasta. Depois windows+R , digita = msconfig , veja se tem algum programa desconhecido se tiver localize e apague

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o DPC Latency Checker e o LatencyMon checam esse tipo de problema, as vezes pode ser um drive ou algum programa. Baixa o LatencyMon e coloca ele pra rodar, caso a barra de indicador dele fique bem mais do que verde/amarelo então é algo relacionado a isso, ai depois é só olhar o que é que tem afetado. Acho que é um melhor ponto de partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 15/01/2019 às 23:42, Nyut Nyuka disse:

Musicas e as vezes no lol

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx i3 3220

1050 ti 4 gb

8 gb ram 

Hd 500 gb

Fonte 500w vx 500

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx eu desativei o driver de audio da nvidia e botei o padrão la pra ver se resolve

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx isso é sinal de instabilidade?

adicionado 8 minutos depois

No digimon nao acinteceu isso n

adicionado 21 minutos depois

@Alexandre Lins placa-mãe h61 , esse problema ocorre umas 2 vezes 3 por dia , mas as vezes sao proximas , o intervalo de tempo de ocorrencia sao proximas

estou com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, consegui resolver. eu tenho um SSD e um HD normal. eu simplesmente desliguei o HD normal e tudo voltou a funcionar 100%. ainda não sei se é problema no HD em si, no cabo sata, ou no conector da placa-mãe. mas o problema aqui foi na memória. faz todo sentido, ate porque o som robotizado vinha acompanhado de travadas NO PC, o mouse dava uma travadinha, o pc todo na real. nao seria problema apenas de som. enfim, espero poder ajudar vocês, foquem nas memorias do PC

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 15/01/2019 às 22:49, Nyut Nyuka disse:

Bom vou explicar esse problema , meu pc as vezes da uma travada de 1 segundo e aparece um som robotizado travado e repetitivo , vou explicar o som melhor.

é peguemos o intervalo 0:01 a 0:02 seg do audio ele meio que reproduz o audio desse intervalo repetitivamente varias vezes nesse 1 segundo que eu falei

Estou tendo o mesmo mal no meu notebook da Dell, tem ótimas configurações e é algo que ainda se acha no mercado com a nomenclatura "Gamer"... Eu quero dizer que esse tipo de problema nunca deveria acontecer, ainda não sei precisar se o problema é no meu Windows, Driver (atualizados de acordo com a marca) ou até mesmo se há algum problema no hardware. De qualquer forma eu criei essa conta aqui agora para acompanhar as atualizações do tópico e vou continuar procurando pelas soluções fora daqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Galera esse problema foi resolvido a muito tempo , só reinstalei os drivers da nvdia pelo ddu , e atualizei o windows 7 pro SP1 , recentemente eu formatei o pc e o problema voltou , fiz mesmas coisas e o problema saiu, a iso que eu uso do windows 7 é uma zerada sem nenhuma atualização.

adicionado 1 minuto depois

@wesleyxl Faz como eu fiz amigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tive o mesmo Problema agora de mini travadas e som robotizado, no speccy não estava mostrando o drive de dvd que eu tenho, dei uma re-plugada no cabo sata e ele voltou, as travadas pararam depois disso, ou seja, um dos problemas podem ser cabos satas mal conectados, verifiquem o de vcs antes de ir para outras abordagens

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...