Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aba de busca n funciona


Igor Godoy

Posts recomendados

Quando eu digito qualquer coisa na aba de busca do windows, por exemplo "cmd", "regedit", "msconfig", ao invés de aparecer o executavel pra eu clicar, simplesmente a aba de busca fecha, não aparece nada.

Está difícil ficar com o windows 10 desse jeito, n consigo achar nada no pc :(, alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta abrir a gerenciador de tarefas e expande ele para aparecer uso de CPU, disco e tudo mais, vai nos aplicativos em segundo plano e busca por ''Windows Explorer'' clica nele e depois em reiniciar, no gerenciador. Automaticamente ele vai dar reboot na sua desktop e quem sabe resolver seu problema, caso não resolva tenta buscar pela Cortana no segundo plano também e ''reiniciar tarefa''.

 

E caso AINDA não resolva, clica ''Win+R'' e escreve ''services.msc'', depois de entrar procura pelo ''Windows Search'' e se ele não estiver ativado da um duplo click nele e veja se ''tipo de inicialização'' está em ''automático'' caso não esteja tu coloca em automático e depois em ''iniciar'' logo mais abaixo.

 

Caso nada disso resolva não sei mais como ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...