Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo i3 7100 + GTX 1050 2GB?


Posts recomendados

Salve galero, alguém pode me ajudar?

Meu pc tá com esse drop de fps, seria o HD? fps tá bem alto e do nada cai drasticamente, acontece até em jogos mais leves como Fortnite e Minecraft.

Tenho esse HD a mais de 5 anos, 500GB, 5400 RPM (Quando fui montar o pc não sobrou dinheiro pro hd) ontem um SSD pela net só esperar chegar, será se vai resolver meu problema?

Configuração do PC:

I3 7100 
GTX 1050 
8GB DDR4 HYPERX

Ps: as vezes o sistema também trava MUITO e o disco quase sempre fica 100%, quando formatei instalei o minecraft por ser um jogo pequeno (não jogo isso ok) esse drop ocorre até nele, já vi vídeos de testes desse mesmo pc que tenho, e rodou esses games muito bem, na faixa dos 60/80 fps (no low/médio), amigo meu tem uma config inferior, fx6300, 6GB de ram, rx 550 2gb e não tem esses problemas

 

o vídeo ficou sem qualidade, mas na hora das quedas até da pra ver no msi afterburner os detalhes 

 

 

adicionado 15 minutos depois

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso essa fonte: Cooler Master - Fonte Atx Elite Power 350W Real - RS350-PSARI3-

quando montei meu pc tava sem mt grana, e optei por essa fonte aí, e usei um hd que já tinha a 5 anos

 

adicionado 1 minuto depois

Uso essa fonte: Cooler Master - Fonte Atx Elite Power 350W Real - RS350-PSARI3-

quando montei meu pc tava sem mt grana, e optei por essa fonte aí, e usei um hd que já tinha a 5 anos@FranklinMello

13 minutos atrás, FranklinMello disse:

Pode ser problema na fonte cara, ou o computador usando 100% do disco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...