Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os melhores jogos pra Pc?


Posts recomendados

@Victor Cesar Figueiredo Primeiro, pirataria é crime, se não tem condição algum de comprar o jogo então espere até poder comprar, pois piratear não trás nenhum beneficio, tanto que jogos assim vem com vírus e ainda pode acarretar problemas no pc.

 

Além disso, jogos piratas não incentiva criados a continuar fazendo produtos, pois eles precisam receber pelo produto, seria como você fazer formatação de pcs de graça para 300 pessoas e achar isso uma maravilha.

 

Já no quesito melhores jogos, existem muitos, isso depende até da configuração do pc do usuário, e muitos usuários podem nem ao menos concordar com o que o outro irá falar, vai do gosto de cada um, por exemplo, eu já vi falar que os games no estilo do free fire e fortinite são bons, eu por outro não gostei do estilo de game.

 

Considero bom os resident evil que é meio repetitivo as vezes, dark souls, the witcher, the crew, watch dogs, tomb raider e afins, lista grande, não dá para detalhar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aqui dá pra você ter uma ideia dos jogos mais bem votados de todos os tempos: https://www.metacritic.com/browse/games/score/userscore/all/pc/filtered?sort=desc

 

Lembrando que cada um tem um gosto pessoal pra estilos de jogos, então pesquise, veja sinopses, gameplays no youtube e etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Claro! As promoções em alguns momentos na steam são incríveis, recomendo alguns como:

• Portal 1 e 2 

• Left 4 Dead 2 (vem com praticamente todo o conteúdo do primeiro jogo)  
• Magicka
• CS: GO (FREE)
 

E tem a Epic Games que trás uma proposta parecida com a Steam porém ta dando alguns jogos free como já deu o Super MeatBoy e Subnautica fora que tem o Fortnite Free também.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Basicamente já responderam mas eu ratifico que é questão de gosto pessoal.

Pense nos estilos de jogos que você gosta e compre.

A steam , na minha opinião é a melhor plataforma do momento, tem todos os jogos que eu gosto. E também porque eu acho mais fácil comprar lá.   Basicamente eu ponho créditos da minha carteira steam e espero uma promoção.

 

Por exemplo comprei o Quantum Break por 18 reais, elder scroll online por 30, killer instinct poe 18... 

Enfim, é por ai a coisa...  Pirata jamais, com a facilidade que se pode adquirir hj em dia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
51 minutos atrás, DiF disse:

A steam , na minha opinião é a melhor plataforma do momento, tem todos os jogos que eu gosto. E também porque eu acho mais fácil comprar lá.   Basicamente eu ponho créditos da minha carteira steam e espero uma promoção.

@Victor Cesar Figueiredo Lembrando que a Steam também tem um sistema de reembolso muito bom, seja porque o jogo não rodou bem no seu PC, porque você não gostou ou até se você comprar e logo depois entrar em promoção (desde que as regras de duas horas de jogo tenha sido respeitada) eles devolvem o valor, é apenas a para a carteira, mas já dá um ânimo legal de comprar já que sabe que perder o dinheiro, não vai.

 

Porém se tiver certo do jogo, então a Nuuvem também é um ótimo lugar e a Origin tem bastante exclusivos e com o Vault pode valer a pena.

 

Quanto a indicação de jogo realmente depende do seu gosto (e do seu PC). Para mim o melhor jogo que tem é a trilogia original de Mass Effect (eu jogos os três como se fossem um só ), mesmo o primeiro tendo doze anos ainda acho um excelente jogo. This War of Mine também é outro que amo de paixão. Quanto a jogos mais recentes, Assassins Creed Odyssey foi um jogo excelente que botei mais de 100horas sem nem pensar e já estou querendo de voltar para mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...