Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar a placa gráfica integrada do ryzen 3 2200g?


Posts recomendados

Montei meu PC hoje de manhã e agora a pouco 02:10 da manhã instalei o windows 10, baixei o GPU Z e apareceu isso.

msaAZGb.jpg

 Na bios eu já tinha setado para 1GB de memoria e no gerenciador de tarefa não deveria aparecer o GPU?

qTvnsiP.jpg

 

Configuração

Ryzen 3 2200G

Memoria ram 2x4GB Corsair 2666mhz

Fonte Corsair Cx450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

Fui nesse link pra ver as configurações da Radeon, tem coisa diferente da minha.

 

Por exemplo, no meu o clock interno está a 1101Mhz.

 

image.thumb.png.938ce04101557a98fa52ed176b87cf17.png

 

Isso deve ser algo relacionado a memória ram que é compartilhada, enfim, se está funcionando está tudo certo.

 

O CD de drivers da mobo sempre é útil, o problema é quando ele vem junto da mobo e o pc não lê o mesmo, isso ocorreu comigo, meu cd de drivers não é lido, mas por sorte, quando formatei, caiu os drivers de rede e peguei tudo na internet e fui instalando, inclusive guardei as versões antigas dos drivers para re-utilizar caso precise, tempos atras tive que usar o de áudio, pois meu fone é usb e ligo meu home theater no pc, então tava sem a opção de troca.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Fui nesse link pra ver as configurações da Radeon, tem coisa diferente da minha.

 

Por exemplo, no meu o clock interno está a 1101Mhz.

 

image.thumb.png.938ce04101557a98fa52ed176b87cf17.png

 

Isso deve ser algo relacionado a memória ram que é compartilhada, enfim, se está funcionando está tudo certo.

 

 

Vish agora achei muito estranho o meu, dei uma expandida nos detalhes e vi que tem algumas coisas não disponíveis como clock de memoria e essa pouca taxa no clock interno me deixou bastante confuso caso eu tenha alguma queda de desempenho da placa gráfica, sera que tem que atualizar ou ver se já esta com a versão atual?

bkvkBho.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...