Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler Akasa A20 é bom ?


Posts recomendados

Bom dia, Estou querendo dar um UP no meu pc, porém tenho pouca verba, e queria saber se o Water cooler da akasa é bom e se vocês indicam como um produto seguro.

segue a pic. dele

 

image.png.b656f87b5f4494f2ea009978fd6eb701.png

 

queria comprar corsair, mais ta muito caro pra mim, mais achei esse e não conheço a marca .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi review e alguns comentários positivos.

Eu diria que a preferência pela marca varia mais a critério de cada um.


Acho que valeria a pena verificar o tempo de garantia e se o rma seria somente com a loja ou também com o fabricante.

Particularmente prefiro não depender somente da loja.
Verifique também se vem com suporte AM4.

 

Particularmente achei o processo de instalação para a plataforma Intel melhor do que outros mais conhecidos, Deepcool Maelstrom e o Masterliquid.

Nesses dois a instalação fica melhor com a placa-mãe fora do gabinete, pois o backplate não fica fixo no lugar.
Precisaria de algum suporte como a mesa para poder fixar o bloco sob o processador.

 

Já o Akasa vem com porcas para deixar o backplate fixo na placa.

Todo processo de instalação pode ser feito dentro do gabinete, sem precisar segurar o backplate.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...