Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Ideal para ryzen 1600 Stock


Epix_

Posts recomendados

Comprei um ryzen 1600 e estou usando a pasta termica da amd com o cooler box de fabrica, meu processador ta pegando 50 graus só usando chrome e ta pegando 66 graus jogando euro truck no ultra e baixando um arquivo, é normal? meu gabinete tem 3 ventoinhas além do cooler box e moro no sul, então aqui além do calor a sensação térmica é bem abafada... essa temperatura ta boa? ou preciso partir pra um cpu cooler? me recomendem uns se precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Epix_ disse:

@Gustavinhu Tenho 3 ventoinhas frontais que eu acho que tão tirando o ar ._. ou tão colocando? Eu não sei ;-;

Provavelmente jogando ar para dentro do gabinete, teria que abrir a lateral e por a mão ali próximo dos fans para ver o quanto de ar está entrando.

Talvez colando uma fan na parte traseira jogando ar para fora ajude, pois você deve estar com ar quente no pc e não tem nada forçando ele a sair.

 

A dica do @Hayashilucas é boa caso queira trocar o coolerbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos KKK hj ta 30 graus la fora e provavelmente meu quarto fechado esta uns 40 pra mais(eu uso ventilador, entao n sinto muito) mas meu pc coitado, a cpu em 2 horas de jogo ac odissey usando uns 60-70% pegou nomaximo 72-69 graus, e o chasi do gabinete estava queimando, abri o gabinete e coloquei um ventilador do lado até comprar um air cooler melhor e uma ventoinha dissipadora, o que vcs acham? é uma solução temporaria viavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...