Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, nao da video


Posts recomendados

Vou ser bem especifico...

Eu estava usando pc normalmente e do nada ele apago, religuei ligou fez a att do windows quando deu 100% ele desligo dnv... nisso quando fui ligar novamente ele apareceu a especificação da placa de video porém apago e nao deu mais tela... agr eu ligo e ele nao da tela... fiz todos os testes com memorias (6GB= 1x 4GB e 1x 2Gb) individualmente em cada um dos 2 slots tentei com pentes diferentes e nada adiantou... testei com hdmi e VGA na placa de video... e tentei onboard no VGA sem placa de video em 2 monitores diferentes e continuou o problema... removi o processador troquei pasta termica testei outro HD e nd de dar tela, Fonte Gira normal FAN do processador gira normal e da placa de video também. placa-mãe tem 4 meses de uso comprada no final de agosto de 2018... e ja n sei mais o que fazer referente pois td q sei eu tentei...

Spec.:

placa-mãe: ASRock N68-GS4 FX R2.0

Processador: Phenon II x6 1075T 3.0ghz

Memorias: 6Gb DDR3

2Hds: 320 e 500 Gb

Placa de Video: GTX750

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leonardo0308 disse:

Bom dia @Felipe L.

 

Só para complementar, qual a fonte (marca e modelo) e qual windows você está usando?

nao consigo ver o nome da marca pois a etiqueta da lateral esta rasgada, Mas e uma de 400w

 

adicionado 11 minutos depois
10 minutos atrás, Felipe L. disse:

nao consigo ver o nome da marca pois a etiqueta da lateral esta rasgada, Mas e uma de 400w

 

como disse a etiqueta da lateral esta rasgada porém achei uma menor e identifiquei é uma identica a esta.image.png.8e794225221efc1a16cc4fb7a0c31804.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você citou que retirou a maioria das peças e testou com outras peças, a única peça que vejo faltando verificar é a fonte e a placa-mãe.

 

Alias quando você tirou memoria e placa de vídeo, você passou uma borrachinha nos contatos?

 

Provavelmente o pessoal vai ter alguma outras sugestões, mas caso nada de certo e em ultimo caso, sugiro que pegue outra fonte para testar o seu PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leonardo0308 disse:

Como você citou que retirou a maioria das peças e testou com outras peças, a única peça que vejo faltando verificar é a fonte e a placa-mãe.

 

Alias quando você tirou memoria e placa de vídeo, você passou uma borrachinha nos contatos?

 

Provavelmente o pessoal vai ter alguma outras sugestões, mas caso nada de certo e em ultimo caso, sugiro que pegue outra fonte para testar o seu PC.

eu ainda n cheguei a fazer a desmontagem e limpeza... estou a espera de fundos para ir atras de alcool isopropilico para fazer um limpeza mais adequada... desde entao n tentei ligar o pc etc, se n der certo com a limpeza vou ver um fonte para testar q de fato n testei ainda pelo fato de ta td ligando normal, mas se isso pode acarretar em n dar tela irei sim verificar o mais breve possivel... desde ja obrigado, e caso tenha mais alguma sugestão q n foi passada agradeço desde ja. Abraços

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo dá a entender que sua fonte está danificada (ta apresentando o mesmo defeito de uma que consertei agora a pouco), sugiro a troca por uma fonte de qualidade ou outras peças podem danificar também, sugiro uma corsair vs400 que já quebra um galho, ou uma CX550 pensando em futuros upgrades.
Se usa estabilizador, NÃO USE MAIS, compre um filtro de linha de qualidade.
Espero ter ajudado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo0308 a certificação 80 plus se refere a eficiência energética, acredito que no caso dele a certificação não seja um diferencial tão importante, pois a VS400 é uma fonte de qualidade um pouco mais acessível no preço, claro que se ele puder comprar melhor ir pra uma CX450 ou 550 como você mencionou muito bem.
@Felipe L.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2019 às 09:58, Periçá33 disse:

Tudo dá a entender que sua fonte está danificada (ta apresentando o mesmo defeito de uma que consertei agora a pouco), sugiro a troca por uma fonte de qualidade ou outras peças podem danificar também, sugiro uma corsair vs400 que já quebra um galho, ou uma CX550 pensando em futuros upgrades.
Se usa estabilizador, NÃO USE MAIS, compre um filtro de linha de qualidade.
Espero ter ajudado.

 

agradeço a Sugestão... entaao n tentarei ligar mais ate resolver esse problema daa fonte espero q seja apenas isso mesmo , abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...