Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Upgrade com GTX1060


Posts recomendados

Olá

estou querendo dar um upgrade no meu pc.

 

Hoje ele é:

i3 4160

8gb ram ddr3 1600

placa-mãe lenovo i58xm

fonte 300w 

 

comprei

evga 550w

GTX 1060 3gb (será q posso usar na config atual?)

 

preciso de processador, placa-mãe e memorias

pensei no i3 8100, i5 8400, ryzens 1600, 1600x 2700....

mas ai tem a placa-mãe correta pra escolher.. memorias... 

 

Jogos: PUBG, GTA V e semelhantes

Orçamento: 1.5~2.0k

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calculei aqui e dá para pegar um R5 2600, placa-mãe Biostar B350GT3 + RAM 2x8gb 2400mhz, deu 1940,00 R$, fiz com memórias no mercado livre, frete grátis e mais baratas.

adicionado 3 minutos depois

Pensei melhor aqui pois vi que você não tem SSD, então recomendaria comprar um R5 1600 mesmo e pegar um SSD de pelo menos 120gb, a diferença para um HD é notável e vale muito a pena comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, FelipeArj disse:

@WillTunechi Ryzen 5 1600/2600 + B450/B350 (b350 precisa da atualização de bios) + 1x8 ddr4 2666 (fazer up pra 16gb no futuro).

 

 

 

 

para atualizar a BIOS precisarei de ?

adicionado 1 minuto depois
19 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Calculei aqui e dá para pegar um R5 2600, placa-mãe Biostar B350GT3 + RAM 2x8gb 2400mhz, deu 1940,00 R$, fiz com memórias no mercado livre, frete grátis e mais baratas.

adicionado 3 minutos depois

Pensei melhor aqui pois vi que você não tem SSD, então recomendaria comprar um R5 1600 mesmo e pegar um SSD de pelo menos 120gb, a diferença para um HD é notável e vale muito a pena comprar.

 

a não mencionei, mas o SSD ja iria pegar essa semana um de 120gb ou 240gb, 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WillTunechi O ruim dessa B450M é que ela não tem dissipador nos VRM; Essa placa-mãe no kit não é recomendada, pois é uma placa de entrada ainda para esse processador, pegue pelo menos uma b350 ou alguma b450 que estiver no seu orçamento, sei que tá difícil achar pois estão em falta, mas a da Biostar é uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...