Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiando os arquivos do Windows 0%


Posts recomendados

Olá,

 

Estou com um problema durante a instalação do Windows 10 no meu SSD. Recentemente resolvi formatar a minha máquina, a qual já havia instalado outras vezes o Windows 10. Porém, quando fui instalar dessa vez tive o seguinte problema: após excluir as partições antigas e criar as novas, coloquei pra iniciar a instalação e ela travou na primeira etapa. Fica com a mensagem "Copiando os arquivos do Windows 0%" eternamente.

5823da0d7ba92_Screenshotfrom2016-11-1001-54-03.png.d6dbefafca1c7ba186eed3052b24ff1e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema da seguinte forma:

 

Baixei uma nova ISO e criei o pendrive bootável pela ferramenta da Microsoft. Tentei instalar novamente mas o erro persistiu. Reiniciei o PC e ao iniciar o pendrive, apertei Shift+F10 para abrir o CMD e digitei os seguintes comandos:

 

diskpart

list disk

select disk 1 (no meu caso era esse)

clean (para zerar o disco)

convert mbr (no formato GPT não consegui instalar)

exit

exit

 

Não consegui instalar no modo UEFI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...