Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com i3 8100 + 1050 ti


Posts recomendados

Eae pessoal, estou querendo montar um PC pra jogar alguns jogos um pouco pesados tipo PUBG, mas não tenho muito conhecimento.

 

Gostaria de saber se essa configuração é compatível e se vai trazer algum problema:

 

placa-mãe BIOSTAR H310MHD PRO DDR4 LGA 1151

Placa de Vídeo VGA EVGA NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti SC Gaming 4GB, GDDR5, 128 Bits - 04G-P4-6253-KR

Processador Intel Core i3-8100 Coffee Lake, Cache 6MB, 3.6GHz (4GHz Max Turbo), LGA 1151 - BX80684I38100

FONTE COOLER MASTER MASTERWATT MPX-5001-ACAAW 500W 80 PLUS PFC ATIVO ATX

 

Vou colocar 8gb de RAM

1 SSD de 240 pelo menos

HD 1TB

 

Já tenho o processador e estou pensando nesse modelo da GTX pois encontrei por menos de 800 reais.

Agradeço pela ajuda xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava preocupado com um possível pente de 4GB que somado ao de 8GB poderia ser uma dor de cabeça. Pode colocar a memória tranquilamente, seja 1x8GB, para deixar espaço para upgrade futuro, ou 2x4GB, para aproveitar o Dual Channel. Seu bom sistema vai lhe atender bem em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...