Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não reconhece o HD na bios


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Gostaria de compartilhar um problema e pedir a ajuda de vocês. 

Eu tinha baixado um game na internet,  pra passar um tempo, porém ao iniciar ele e jogar por uns 5 minutos,  o computador começou a dar problemas visuais, onde começou com um chuvisco cinza na tela e o som dando problemas (um ruído forte e mais alguns que não identifico). Após isso o PC ficou totalmente em tela cinza e tive que desligar o PC, após ligar tentei jogar o jogo novamente. Aí é que vem o problema real , deu a mesma coisa, só que agora o PC liga porém após o carregamento do windows não sai de uma tela preta, não dá pra formatar e  nem nada, na bios , um dos meu HD não é reconhecido. Uso um SSD (Windows instalado nele) e um HD,  o ssd é reconhecido porém o outro não.. estou meio perdido, não sei onde está o problema..

 

No momento da formatação o erro é o seguinte: ao escolher o que dar boot na bios, ele entra e começa a carregar , porém termina e fica com uma tela preta.. só saindo ao desligar no botão do gabinete

 

Config. do pc:

I5 3330, SSD 240gb Sandisk, HD 500

Placa de vídeo R7 275 ( algo assim)

Memória de 8gb 4 cada um

Fonte cx500 corsair,  windows 10 pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas são más notícias, meu querido amigo. Se um disco rígido não puder ser reconhecido mesmo no BIOS, o que significa que o disco rígido está morto, a melhor coisa a fazer é testar o disco rígido em outro PC ou trocar portas / slots e tentar outros cabos, mas se o problema persistir apenas com este disco rígido, o disco rígido não funciona mais e você deve procurar por um substituto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...