Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de caixinhas para PC até R$400,00


Posts recomendados

6 horas atrás, Alexandre Lins disse:

caixa de som sony ss-h1600u, custa 400 e tem qualidade de uma de 6.000 reais, o problema é achar alguém vendendo ela,

Aqui mesmo eu tenho uma de 6.000 e tenho essa de 400 a de 400 é superior sem sombras de dúvidas! Mais é muito difícil acha-lá já que é antiga

Valeu pela dica! Vou ficar dando uma procurada, só pelo visual já dá pra ver que é bem robusta mesmo.

 

5 horas atrás, Gamer Triunfus disse:

Eu uso a Logitech Z211 e super recomendo. Me custou 200 reais. RMA deles é ótimo e o produto é lindo.

Valeu! Realmente já tive contato com o RMA da Logitech e foram excelentes. Por curiosidade, mais ou menos que sons escuta nela? Pessoalmente eu gosto bastante de jazz, rock progressivo e psicodélico, música clássica, MPB... Acha que fica legal pra esses estilos? Meu objetivo é um som limpo mas com baixo pronunciado. Tenho uma Edifier M1360 que usei por muitos anos e gosto muito, mas tem dado um problema chato pra ***** (que já vi mais gente reclamando também) de volta e meia um dos canais desligar ou ficar baixíssimo, o que se resolve paliativamente mexendo no controle de volume (mas quando está bom também não pode mexer, porque estraga!). Tem me dado bastante dor de cabeça, coisa mais agoniante que tem ouvir o som vindo só de um lado 😫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, alguém conhece a Edifier P3060B?

Me agradou por 3 motivos: a marca (minhas caixas atuais são Edifier e, apesar de um defeito chato de contato, duraram muitos anos e adoro a qualidade do som), a potência (é muito mais potente que a minha, 8W atuais contra 30W, e como moro na frente de DOIS bares chinelões as vezes é necessário pra abafar o som da rua) e o fato de ser bivolt! A minha caixinha é 110 e como atualmente moro num local 220 tenho que usar um transformadorzinho, o que é bastante inconveniente. Não pretendo morar mais muito tempo aqui e eventualmente é provável que eu vá pra um lugar 110, mais uma vez vantagem por ser bivolt. Além disso também tem o fato de caber no meu orçamento, encontrei no ML por 350 com frete grátis. Será que é uma boa opção?

Qualquer opinião é muitíssimo bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...