Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de estática no pc


Flups

Posts recomendados

Ola, me recomendaram esse site e ando lendo uns artigos mas ainda sou MT leigo nos assuntos inclusive em eletrônica, levei meu PC ao técnico ontem porque estava dando tela azul e me disse que era problema de estática, eu resolvi lá e hj voltou o problema, alguém sabe como me ajudar a resolver ? Por favor entrar em contato se possível 021 994144813

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Sabendo que você possui um conhecimento pequeno, eu só recomendo que você vá em outros lugares e fale sobre esse problema. garanto que uma pessoa profissional, pode resolver de forma honesta e sem enrolação.

O problema de tela azul envolve vírus, drives falsificado, windows pirata, e outras coisinhas que não lembro no momento.

Um profissional de confiança, logo vai identificar, resolver e passar todas informações correta a você.

espero ter ajudado e até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com pouco conhecimento pouca coisa posso te recomendar. Mas algo que pode fazer é remover memória, limpar com borracha, tirar cabos, cpu, placas, usar limpacontatos.

Use um livecd qualquer - p.ex. ubuntu - pra ver se inicia. Também pode bootar pelo pendrive

 

Com relação à estática ndv e tvd ao mesmo tempo. Faça o procedimento acima com o... pé no chão - literalmente.

Por fim, verifique se capacitores estufados e se puder troque a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...