Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

som do pc fica parando


Posts recomendados

oi, sou novo no fórum e me cadastrei porque tô passando por um problema e não faço ideia do que fazer. atualmente tô usando um pc de 2008/2009 que minha mãe tinha guardado e tenho planos de ir atualizando ele conforme o meu dinheiro for permitindo (por enquanto só troquei periféricos). pois bem, atualizei o windows pro 10 (tava no 7 eu acho), instalei alguns poucos programas e venho usando já fazem alguns meses, mas de umas duas semanas pra cá enquanto eu uso ele o som simplesmente para, aí se é algo importante eu dou um tempo no vídeo que tô vendo e volto pra dar play e isso se repete, ele toca até certo ponto e logo para de novo. poderiam me ajudar? minhas aulas voltam dia 4 de fevereiro e vou precisar dele pra assistir elas. muito obrigado.

 

ps: não entendo muito do assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualização caso alguém veja: aparentemente eu arrumei. o que aconteceu foi que antes do ano novo meu pc tava com o som sem funcionar (só o microfone), e eu não conseguia arrumar isso, como meu objetivo era virar o ano vendo anime já que eu ia passar sozinho eu PRECISAVA arrumar isso, então vi um vídeo onde o cara sugeriu pra desinstalar o driver de som (que era o mesmo desde 2008 quando minha mãe me deu o pc), fiz isso e voltou a funcionar tudo certo; desde que começou a dar esses últimos problemas eu achei que pudesse ser isso, então hoje instalei um novo driver de som, realtek também mas mais atual, e voltou (provavelmente só o som e o microfone vai continuar sem funcionar, mas pelo menos vou poder assistir minhas aulas e navegar sem preocupação). é isso, qualquer coisa volto aqui, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...