Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome rodando lento no Windows 10 Pro.


Posts recomendados

Saudação! Meu PC veio da formatação com o Windows 10 Pro (antes era o Windows 7) e reparo que o Google Chrome atualizado esta rodando muito lento nele, travando mesmo. Existe algum recurso para o Chrome ficar mais veloz e sem travar? Eu usei um plugin chamado Web Boost, ele acelerou o navegador, mas estava bloqueando algumas paginas...e não foi minha intenção instalar um Ad Block. Existem pequenas imagens Gif que também não estão aparecendo tanto no Chrome, quanto no Firefox. Agradeço ai quem puder me ajudar. 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brainiac019 Se existem imagens que não são exibidas nem no Chrome e no Firefox, isso indica que o problema não está no navegador. Mas você tentar fazer algumas coisas, como:

 

- Desinstalar as extensões, limpar os dados de navegação e abrir o navegador no modo de navegação anônima

- Monitorar o uso do processador durante a execução do Chrome, assim como as tarefas do próprio Chrome

- Passar um antimalware como o MalwareBytes ou um conunto de ferramentas como o TronScript

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...