Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pixelbook ou MacBook Air 2018?


Underliine

Posts recomendados

Gente, não tenho nenhum notebook e estou em dúvida entre um MacBook Air 2018, de 1150 dólares, e um Pixelbook de 889 dólares (obviamente vou comprar lá fora). Será que eu compro o da Apple por ter um sistema mais avançado? Ou será que compro o da Google mesmo? Se quiserem recomendar algum gamer aqui vcs podem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fn1X Jogo jogos (de Android, e isso me faz ter bastante interesse no Chromebook, por ele poder rodar jogos e apps Android nativamente,  algo que MacOs não faz.) E navego muito na internet, gosto muito de ver vídeos no YouTube e normalmente dou um uso bem estressante pro meu celular por exemplo, modifico imagens e vídeos com ajuda de apps (mas sei mexer bem no Photoshop e no premiere) , e costumo usar vários aplicativos ao mesmo tempo além de muitas redes sociais. Enfim, uso muito internet mas ao mesmo tempo uso de forma bem estressante o aparelho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...