Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com Core i3 3220 e GT 420 - Compensa trocar PS3 FAT por ele?


Posts recomendados

Fala glr! Ent, anunciei um ps3 fat no olx e o cara ofereceu esse PC para trocar:

*placa-mãe asus P8H61-M lx3 R2.0 ( Soquete Intel® 1155 para para 3ª/2ª geração de processadores Core™ i7/Core™ i5/Core™ i3/Pentium®/Celeron® DDR3)
*Processador I3 - 3220 de 3.3
*Memoria DDR3 4GB Kingston
*Placa de video Gforce 420 de 128 Bits Gygabite

Como eu sou uma batata em configurações de PC (n sei absolutamente nd mesmo), vcs acham q compensa trocar? Dá pra rodar quais jogos com isso (kkkkk)? Se eu trocar, quanto eu vou gastar para acabar de montar?

PS: não sei se estou na categoria certa do topico, se nao estiver, me desculpem 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria.

 

Ps3 Fat é bem antigo já, difícil de vender justamente por isso.

 

Os que tem um valor considerável são os completos na caixa ou a versão com retro com PS2, mas são por questões de coleção.

 

Claro, o PS3 roda milhares de jogos que esse PC não vai rodar, mas da pra você pensar em um upgrade de placa de vídeo e rodar algumas coisas melhores. 

 

Já o PS3 pode apresentar luz amarela e partir dessa pra pior 🤣

 

adicionado 0 minutos depois

@Thiago Gualberto

 

Hoje em dia com 1000,00 é possível comprar um Xbox One S ou até um PS4 usado por ai.

 

Acho difícil vender por esse valor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Arnaldo C. Filho disse:

Eu trocaria.

 

Ps3 Fat é bem antigo já, difícil de vender justamente por isso.

 

Os que tem um valor considerável são os completos na caixa ou a versão com retro com PS2, mas são por questões de coleção.

 

Claro, o PS3 roda milhares de jogos que esse PC não vai rodar, mas da pra você pensar em um upgrade de placa de vídeo e rodar algumas coisas melhores. 

 

Já o PS3 pode apresentar luz amarela e partir dessa pra pior 🤣

 

adicionado 0 minutos depois

@Thiago Gualberto

 

Hoje em dia com 1000,00 é possível comprar um Xbox One S ou até um PS4 usado por ai.

 

Acho difícil vender por esse valor 

Ele vem com o Move e ta com 20 jogos, ainda acha que vale menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Gualberto

 

Pode até valer esse preço, mas se voce quer vender rápido ou até lucrar mais que isso, recomendo vender tudo separado.

 

A uns meses tinha um PS3 Slim 120gb com 40 jogos originais.

 

Coloquei um anuncio dele por 1000,00 ficou la meses no ML.

 

Resolvi vender tudo separado, fiz bem mais que 1000,00

 

É só uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Thiago Gualberto Esse computador é bem simples e deve estar equipado com uma fonte de péssima qualidade. Não vai rodar quase nada. Sinceramente não acho que vale R$800,00. A questão é por quanto você conseguiria vender o PS3 também, e não tenho experiência em consoles do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...