Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações sobre RX 580 Asus 8gb


Posts recomendados

Ola, boa noite!

 

Estou montando o meu primeiro Pc Gamer e tenho algumas dúvidas...

 

Referente a seguinte placa de vídeo:   ASUS ROG-STRIX-RX580-T8G-GAMING 8GB é boa? Uma fonte EVGA 600W suporta? Ela é compatível tanto para AMD quanto para INTEL? Ira combinar com a minha configuração? (segue abaixo a config...) 

 

Uso do PC: Jogar (Gta V, Hitman, Battlefield entre outros...) e também utiliza-lo para faculdade

 

Configuração:

-Processador Intel i58400

-placa-mãe Asus Tuf Gaming H310M Plus

- Memória Ram 8gb Corsair Vegeance

- Fonte EVGA 600w 80Plus

- Hd 1tb

- SSD 120gb.

Até então eu ia pegar uma placa de vídeo 1060 6gb Galax Exoc White... Mas surgiu a oportunidade da nova placa...

 

Gostaria de saber a opinião de vocês...

Agradeço desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Muito obrigada! Achei por 1.300 por um mês e com garantia... O motivo seria pois o dono prefere outra placa para mineração.. Fui verificar e esta totalmente nova. Tanto o físico quanto a parte interna no uso...

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx Estava totalmente em duvida pois não achei muitos vídeos e precisa de outra opinião... Muito obrigada! 

adicionado 8 minutos depois

É verdade, tem sim por valores menores e diferenças mínimas... Porém, a 1060 que ia estar comprando esta 1.300 e meio que se equivaleu com essa nova... Espero estar fazendo uma boa escolha :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...