Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plataforma até R$ 2.500,00


Posts recomendados

Olá Pessoal

 

Estou para para pegar um novo processador, mas estou bem pensativo entre o i5 9600k e o i7 8700, a diferença de valor levando em conta tudo, placa-mãe e processador, não dá 200 reais a favor do I5, assim sendo, vale mais a pena investir esse pouco a mais e pegar o i7? levando em conta que só vou jogar?

 

Desde já agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Evandro

 

Então, até procurei mas achei nada não, é que como a diferença é pouca, fico inseguro em qual investir, pensando em logo prazo, visto que o investimento será alto em ambas as escolhas, por isso, o setup que me der mais tempo de vida útil para o pc e possíveis upgrades de placa de vídeo sem gargalos, seria o melhor dos mundos.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso gastar até 2500, que o valor que dá com o i7 com placa-mãe, já o i5 com placa-mãe sai por 2300 em média.

A vantagem do i5 fora o 200 reais de economia, é que com ele tem que pegar a z390, que dá suporte para over no processador e na memória.

Já o i7 é o valor de 2500 com uma b360, que não suporta over nenhum e aguenta no máximo memória de 2666.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...