Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram de 8 gb + de 4 gb, de marcas diferentes, é compatível?


Rewera

Posts recomendados

Olá, tudo bem? Eu gostaria de colocar um novo pente de memória no meu notebook, pois, só com o que veio de fábrica tem estado muito ruim de utilizar, já que abro vários programas de uma vez só. Porém, estava vendo alguns vídeos e tinham pessoas falando na possibilidade de incompatibilidade, será que a que quero comprar funciona junto com a que veio de fábrica? Agradeço se puderem me ajudar.

Memória 8gb Ddr4 2400mhz Pc4-19200 Notebook- Veteke Original (Link da memória que eu pretendo comprar)

Memória que já veio no notebook: 
Adata (Acredito que seja a marca)
AE4S2400J4G17-BHYA
DDR42400(17) 4GX4 SO-DIMM
1.2V 10410211
DDR4 4 GB/ 2400mhz

Memória que pretendo comprar:
Veteke (marca)

VTK24D4S8G8C SODIMM

1.2V
DDR4 8GB/ 2400 mhz
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu até gostaria de comprar da mesma marca, porém, a que eu achei dessa marca estava muito cara. Se você diz que as suas funcionam juntas, tentarei a sorte. Não vejo muita diferença olhando as especificações, exceto as letras aleatórias que eu não entendo nada, as duas são SODIMM, DDR4, 2400mhz, 1.2v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...