Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte suficiente para PC 550w


Posts recomendados

Eu tenho uma fonte seventeam 500w modelo ST-550p-AM eu queria saber se ela e uma boa fonte e se vai aguentar a minha configuração.

Config : FX 8120 cooler GAMAXX 400

MOBO GA-970A

8gb memoria ddr3 1333mhz

RX 480 8gb OC+ da SAPPHIRE

E um coolerzinho de 80MM só para ajudar na temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho tudo menos a placa de vídeo que devo adquirir essa semana

adicionado 4 minutos depois
1 hora atrás, marcelo-kayo disse:

@Zabuza Momochi bom dia pelo que vi aqui o modelo da xfx  consome 185w e a fonte recomendada é uma de 500w , levando em consideração que não há muita diferença entre os modelos, deve aguentar sim, você já tem essas peças?.

 

Eu já tenho quase tudo menos a placa de vídeo que devo adquirir essa semana na minha cidade por 1000 temers 

adicionado 5 minutos depois
1 hora atrás, ClinkLinck disse:

Eu já tive uma fonte Seventeam, acho que desse modelo.

Os 2 PCI-E eram de 6 pinos comuns (sem ser 6+2).

Para essa placa de vídeo, é necessário um PCI-E 6+2, certifique-se que essa fonte tem esse conector.

Ok irei olhar aqui muito obrigado, mas em conta da fonte E uma boa fonte? Não devo ter problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Zabuza Momochi disse:

Eu já tenho quase tudo menos a placa de vídeo que devo adquirir essa semana na minha cidade por 1000 temers 

Pechincha mais esse preço aí. Por 1000 reais dá pra pegar uma RX 580 8GB.

Placa de Vídeo PowerColor Radeon RX 580 Red Dragon 8GB - Cissa Magazine

 

6 horas atrás, Zabuza Momochi disse:

Ok irei olhar aqui muito obrigado, mas em conta da fonte E uma boa fonte? Não devo ter problemas?

A fonte é para aguentar de boas, mas se ela não tiver conector PCI-E 6+2, vai ter que trocar (usar adaptadores não é recomendável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ClinkLinck disse:

Pechincha mais esse preço aí. Por 1000 reais dá pra pegar uma RX 580 8GB.

Placa de Vídeo PowerColor Radeon RX 580 Red Dragon 8GB - Cissa Magazine

 

A fonte é para aguentar de boas, mas se ela não tiver conector PCI-E 6+2, vai ter que trocar (usar adaptadores não é recomendável).

E eu tinha me lembrado agora também adquiri um monitor 144 será que a fonte vai segurar tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zabuza Momochi disse:

E eu tinha me lembrado agora também adquiri um monitor 144 será que a fonte vai segurar tudo?

Monitor não liga na fonte. Liga na tomada ou em filtro de linha.

adicionado 1 minuto depois

Não puxa quase nada de energia pelo cabo HDMI ou display Port.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ClinkLinck disse:

Monitor não liga na fonte. Liga na tomada ou em filtro de linha.

adicionado 1 minuto depois

Não puxa quase nada de energia pelo cabo HDMI ou display Port.

Obrigado até agora, uma última pergunta.

Você acha que com essa config que eu citei jogando em configuração alguns filtros no médio no csgo configuração para competitivo, será que eu consigo a margem de mais de 144 para desfrutar 100% do meu monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Zabuza Momochi disse:

Obrigado até agora, uma última pergunta.

Você acha que com essa config que eu citei jogando em configuração alguns filtros no médio no csgo configuração para competitivo, será que eu consigo a margem de mais de 144 para desfrutar 100% do meu monitor

Se seu processador fosse um Ryzen até dava. Mas a arquitetura Bulldozer do seu FX não garante 144 FPS o tempo todo, creio eu. Principalmente pelo CS:Go usar 3 threads em média (seu processador tem 8), e o FX não ter um bom desempenho por núcleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Se seu processador fosse um Ryzen até dava. Mas a arquitetura Bulldozer do seu FX não garante 144 FPS o tempo todo, creio eu. Principalmente pelo CS:Go usar 3 threads em média (seu processador tem 8), e o FX não ter um bom desempenho por núcleo.

Eu vi uns testes na internet uma pessoa utilizando a mesma configuração que a minha só que com placa-mãe e vídeo inferiores (GTX 660ti e m5a78l) em resolução 1600x900 Full low rodando a 250fps na nova dust2 um dos mapas mais pesados do cs, então acho que eu com um Chipset superior com overclock a uns 4ghz e rx 480 bem superior a 660ti devo conseguir tranquilo mais que isso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...