Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 5 2600 gtx 1060 6gb engasgando


Posts recomendados

Galera, bom dia. 

 

Eu adquiri um pc com as seguintes configurações:

 

R5 2600 + GTX 1060 6GB + MEMÓRIA DE 8 GB 2.400 MHZ

 

O meu monitor é um pouco grande 29 polegadas com resolução de  1080x 1050

 

Acontece que eu tentei baixar o aplicativo da NVDIA, mas apareceu o erro da imagem abaixo. 

 

Além disso, quando fui jogar PUBG o jogo ficava meio que travando, fui baixando a qualidade gráfica até ficar no médio, mas mesmo assim encontro uns engasgos... achei estranho pois com essa config observei gameplays fluídas... 

 

Alguém pode me ajudar?

Problema.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alef Guerra

Tente obter e instalar o driver mais novo por este site de acordo com sua placa e sistema operacional:

https://www.geforce.com/drivers

 

Sobre PUBG, tente desativar o v-sync, e ressalto que o jogo tem uma otimização mal feita, logo em muitos casos pode apresentar desempenho estranho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Alef Guerra disse:

Acontece que eu tentei baixar o aplicativo da NVDIA, mas apareceu o erro da imagem abaixo. 

Era meio óbvio que ia acontecer isso, a final você tentou baixar um driver de 2015. Pegue o mais recente, que você econtra direto no site da Nvidia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RedWooD

 

Ainda sobre isso, uma outra pergunta.

 

Após esgotar a memoria ram de 8GB, o restante que for necessário ela não puxa da placa de vídeo?

 

Att., 

adicionado 1 minuto depois

@RedWooD

 

E caso seja a memoria mesmo, o que eu poderia estar fazendo para puxar menos de 8gb?

 

Isso tem relação com gráficos ou são outras funções?

 

Desculpe as perguntas, mas é que não manjo nada sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alef Guerra disse:

@RedWooD

 

Ainda sobre isso, uma outra pergunta.

 

Após esgotar a memoria ram de 8GB, o restante que for necessário ela não puxa da placa de vídeo?

 

Att., 

adicionado 1 minuto depois

@RedWooD

 

E caso seja a memoria mesmo, o que eu poderia estar fazendo para puxar menos de 8gb?

 

Isso tem relação com gráficos ou são outras funções?

 

Desculpe as perguntas, mas é que não manjo nada sobre o assunto.

 

Primeira pergunta: Esgotando a RAM, ele busca no HD, que por sua vez é muito mais lenta que a RAM, causando engasgos. Se você tiver SSD, acontece o mesmo, porém ssd é uma memória mais rápida do que o HD.

Eu tenho 8gb 2400 hyperx, estou providenciando +8gb, BF5 mesmo não roda com 8gb nem no low.

 

Segunda pergunta: Você deve baixar o MSI Afterburner para monitorar o uso de ram, o RAM Usage se estiver batendo 6,5gb como é aqui, já está no talo, pois o windows gasta 1,5 gb pra rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Alef Guerra disse:

@RedWooD

 

O gráfico influencia nessa busca por mais memoria? DIgo, se eu baixar o gráfico consome menos memória?

 

Obrigado. 

 

Na teoria sim, você sabe baixar e configurar o MSI Afterburner?

Você mesmo pode comparar o uso de ram em Low ou Ultra e ver se tem muita diferença.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RedWooD Obrigado pela emvio da mensagem. 

 

Eu to pensando seriamente em comprar outro pente de memória...

 

Uma outra pergunta, se eu comprar um outro pente de memoria idêntico ao que eu tenho hoje, basta plugar e ele irá reconhecer ou tem algum outro tramite?

 

A que eu tenho hoje é essa aqui ó 

 

https://www.pichau.com.br/memoria-adata-xpg-8gb-vermelha-ddr4-2400mhz-led-ax4u2400w8g16-srd

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...