Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sli Bridge para 1080 FTW, Fazer ou Não fazer e qual o melhor tipo de SLI Bridge?


DuKaH

Posts recomendados

Fala rapaziada, tudo certo?

 

Seguinte, a parada ficou louca, estou para comprar uma Geforce GTX 1080 FTW2 para fazer SLI com a minha Atual Geforce GTX 1080 FTW

O negócio  complica porque recentemente eu fiz um upgrade no meu pc, só que minha placa-mãe tem compatibilidade limitada com os hardware, ou seja, atualmente o que tenho (pelo que vi no site da MSI) é o melhor compatível com a placa-mãe, e a mais top placa de vídeo compatível com ela é a 1080, por isso não compro por exemplo de uma vez a GTX 2080 ti.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Sli, e outra coisa muito importante é que pesquisei que não é somente comprar o Bridge compatível com a placa, mas ele tem que ter as dimensões específicas para encaixar nas duas placas na distância da placa-mãe, por isso existe sli bridge de 65mm a 120mm, isso é verdade?

Para melhor entendimento segue minhas especificações

 

placa-mãe: MSI p/ Intel Z97-GD65 Gaming

Fonte: Corsair Fonte 860W AX860i 80 Plus Platinum

Processaor: Core i7-4770K 3.5Ghz, 8MB, LGA 1150 4ª Geração

Memória: Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 (aqui são 2, num total de 16GB)

HD: WD SATA 3,5´ RED NAS 4TB 5400RPM 64MB

Placa de vídeo: EVGA Geforce GTX 1080 FTW

 

Desde já, meu muitíssimo Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lnpott @Pedro Melo Menezes Pra jogo mesmo, não renderizo, é que daqui pra frente não posso melhorar mais meu pc senão mudar tudo. e agora tem jogos tipo assassins creed odyssey que coloco tudo no talo, mas na renderização em 200% já da um gargalinho, e tenho um monitor Dell 1440 144Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DuKaH Eu acabei de ler que a ubisoft desligou completamente o suporte a sli no ac origins então no odyssey deve ser o mesmo, se isto for realmente verdade não vai fazer diferença nenhuma sli e sli e uma tecnologia que esta morrendo, muito caro para o consumidor poca gente tem então não e interessante para as empresas otimizarem os jogos e gastar mais dinheiro em algo que 2% do players apenas vão utilizar

recomendo voce utilizar o dinheiro que gastaria numa 1080 e atualizar seu processador para um ryzen 7

placa-mãe b360 e 16gb de ram para que no futuro voce consiga pegar uma placa melhor e nao ficar preso a sli

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...