Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após formatação parou de funcionar áudio.


Posts recomendados

Bom dia pessoal, ontem chegou um SSD pra mim, fui formatar e colocar o Windows 10 no SSD, porém quando terminou, tanto a saída de áudio traseira quantoba frontal parou de funcionar, aparecendo na seguinte mensagem " Alto falante ou fone desconectado" acho estranho isso, pois parar de funcionar os dois de uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Reginaldo Bentes disse:

Bom dia pessoal, ontem chegou um SSD pra mim, fui formatar e colocar o Windows 10 no SSD, porém quando terminou, tanto a saída de áudio traseira quantoba frontal parou de funcionar, aparecendo na seguinte mensagem " Alto falante ou fone desconectado" acho estranho isso, pois parar de funcionar os dois de uma vez só.

Bom dia

 

Você verificou se no gerenciar de tarefas se o driver da placa de som se esta realmente instalado.

A sua placa de som da placa-mãe (qual modelo) está como áudio padrão.

mudar-o-dispositivo-de-reproducao-e-de-g

E passe a configuração completa do seu computador para pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via HD audio esse mesmo driver. aparece isso, porém o incone do alto falante e fone não aparece não aparece aí, já fiz tudo isso. 

Minha placa-mãe é H61H2-m17 DDR3.

Processador i72600

GTX 750 ti

8gb de ram. 

SSD Kingston 120

HDD Toshiba 1tb.

 

Tudo funcionava normal, até eu formar, sempre usei o driver booster para atualizar os drivers e atualizada de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...